domingo, 29 de abril de 2007

Que Bichinho Bem Chato!

Estou falando do cuco. Tem um ou mais cucos aqui perto de onde moro. Até o início desta primavera eu achava que só existiam cucos em relógios, e que eles só cantavam de hora em hora. Mas aqui tem cuco de verdade. E o bicho passa o dia inteiro "cuco!" "cuco!" "cuco!". Tem outros passarinhos também. O canto dos demais passarinhos é um prazer. Gosto de ouvi-los cantando. Mas o cuco...esse é muito chato. Barbaridade, que bicho infeliz.

----

Hoje eu fiz uma caminhada nas montanhas aqui pertinho de casa. Amnhã ou no feriado eu conto como foi e mostro algumas fotos. Agora vou ir aproveitar o resto do domingo de sol.

4 comentários:

Anônimo disse...

cuco! cuco! cuco!!!! hahaha bicho do inferno!!
Beijos!!!!

Unknown disse...

Hahahaha. Bem por essas Tati. Pegastes bem o espírito desse post! Se eu tivesse uma espingarda....

Suita disse...

Fala meu bruxo

Escuta a música do Rogério Skylab, matador de passarinho e faz como ele diz..hehehehe

Abraços

Unknown disse...

Opa, até fiquei curioso pra ouvir essa música hehehe.

Abraço tche!