domingo, 11 de março de 2007

Quebrado


Eu fui esquiar neste sabado. Com meu colega vietnamita e os colegas de quarto dele. O lugar era lindo. Como sempre, estava me divertindo pra caramba sobre esquis, Mas ai fiz uma curva um pouco rapido demais. Capotei em cima do ombro e la se foi minha clavicula. A droga do aquecimento global...a neve nao estava tao fofa quanto a neve que amorteceu minhas 600 quedas no inverno passado. Me lembrei do que meu pai me disse uma vez quando estava me ensinando a dirigir carro: "Guri, enquanto tu aida está meio assim com medo nao tem perigo nenhum. O perigo é quando o cara "acha" que já sabe dirigir." O sábio conselho do meu pai vale tambem pra quem "acha" que já sabe esquiar. Umas italianas que estavam passando pararam e me perguntaram se estava tudo bem. Eu tentei levantar, mexer o braço direito...não, não estava tudo bem. Ums dessas gurias foi buscar ajuda e a outra ficou conversando comigo. Elas são de algum lugar perto de Roma. Andei de carona na mistura de moto com trenó da polícia pra sair da área de esqui e fui de ambulancia até o hospital mais proximo. La me colocaram essa tralha que eu to usando na foto e me disseram pra ir consultar um ortopedista quarta-feira pra ver se essa tralha vai ser suficiente ou se vou ter que operar. Fiquei de ontem para hoje na casa desse meu colega vietnamita. Ele me alimentou a base de comida e chá do Vietnam. Eu gostei, comida apimentada na medida certa e um chá bom prs relaxar. Me ofereceu tambem vinho vietnamita, mas este não tinha gosto de vinho não. Curiosidade sobre esse meu amigo: o pai dele lutou na guerra contra os EUA. É sensacional o intercambio cultural. O cara morre e não conhece tudo que tem pra conhecer. Ah, tambem passei a tarde ouvindo musica vietnamita. Não é ruim não. Agora estou em casa. Acho que vou começar a ver a primeira temporada de Friends de novo. Esse blog talvez fique parado nos proximos dias, ou talvez eu escreva ainda mais como terapia. Não sei. Aos familiares e amigos, não se preocupem. Estou bem, na medida do possivel, e com certeza estarei esquiando no proximo inverno. Desculpem algum erro no texto. Escrever só com a esquerda é ruim pacas. Abraço pra todos, já que agora ando sempre de braços abertos!

13 comentários:

Anônimo disse...

continua o mesmo de sempre, levou tudo na boa, tu é o cara mesmo...
grande abraço e fique melhor!

Unknown disse...

Valeu Allan. Obrigado pelo comentário. Procuro levar tudo na boa. Mas enquanto eu tava sentado com a bunda no gelo esperando o socorro e toquei minha clavicula eu pensei:"puta merda, acabei de arrumar encomodação pra meses, em um segundo complicam-se meses, caralho". Mas não adianta se estressar não, bola pra frente. Grande abrsço.

hugazo disse...

Hey man...to bad everything end with you in this situation...Hope you get better and take care

Unknown disse...

Thanks Hugo, I'll do my best to be back into action soon. Ci vediamo!

Anônimo disse...

ainda bem que Cu cuida de ti..eheheh
agora arranjaste realmente um problemão...e férias...podias vim para o brasil...
beijos.

Administrador disse...

Fala Leo
É o Bolha cara. Saudades de ti meu irmão. Uma dica pra você ver jogos da libertadores. http://www.benderblog.com/2007/02/28/para-assistir-jogos-da-libertadores-e-copa-do-brasil-na-web-de-graca-so-tem-um-jeito/

Abraçao.

Administrador disse...

http://www.benderblog.com/2007/02/28/
para-assistir-jogos-da-libertadores-
e-copa-do-brasil-na-web-de-graca-
so-tem-um-jeito/

Ligia disse...

Vim aqui para retribuir o comentário no meu blog... Já tinha visto seu post, mas como boa lazy que sou, não tinha escrito nada... Mas quando vi que vc, com clavicula quebrada e tudo, escreveu um comentario no blog, pensei: Que vergonha... Qualquer novidade sobre seu quadro médico, avisa...posso dar uns pitacos referentes a reabilitação, hehehe
Abraço e se cuida!

Anônimo disse...

massa essa foto pai.
beijooooooooooooosssssssss

Unknown disse...

E aí Bolha, quanto tempo. Também tenho saudades dos meus tempos de campineiro. Qualquer dia o cara se encontra para tomar umas geladas.

Sobre o Sopcast, eu já tinha ouvido falar. O problema é que o Sopcast só funciona no Windows, e eu estou usando um Mac :(. Mas valeu pela dica mesmo assim. Abração.

Unknown disse...

Oi Ligia, comenta quando quiseres hehehe. Sobre meu quadro médico pode ficar tranquila que as novidades estarão aqui no blog. Abraço.

Unknown disse...

Oi filha, que bom que gostastes da foto. Eu recebi tua foto de vampirinha. Também ficou linda! Beijão, te amo!

Unknown disse...

Kaka, férias nada, continuo na ativa. Mais devagar, mas continuo.