domingo, 18 de março de 2007

Pokerzito

Tinha acabado de limpar o banheiro com uma mão só quando apareceram aqui em casa, do nada, meus amigos Komminist e Valerio. Além de aparecer ainda trouxeram uma sacola de cervejas. Que beleza! O diálogo foi mais ou menos assim:

- E aí Leo, viemos ver como tu tá!
- Opa, vou levando...
- Trouxemos umas cervas.
- Epa! Beleza!
- Quer dizer que tás quebrado. Nada de esporte pra ti?
- Parece que pra jogar poker eu tô liberado.
- Ah é? Estás afim de testar a sorte hoje?

Nem falei nada, fui buscar a maleta de fichas. Coisa boa, receber a visita dos amigos e jogar um pokerzito regado a cerveja. Não preciso de mais nada... Ainda por cima ganhei 90 centavos de Euro. Esqueci a clavícula por algumas horas. Obrigado meus amigos!

3 comentários:

Anônimo disse...

não queres mais nada...né varzea..eheeh
ew os remedios?...

Anônimo disse...

e ai leo, tudo bem por ai,
é o tio airton (rio grande), me adiciona no skype...zoch.vinas, fiquei sabendo q vc machucou-se esquiando....quebrou a clavícula! é isto que dá brasuka esquiando!!!!a claudia esta me ajudando a blogar.ah ah ah.

sds coloradas

airton

airton

Unknown disse...

Oi tio. Tudo tranquilo por aí? Eu vou bem, apesar da clavícula. Está adicionado o Skype. Um dia eu ainda aprendo a esquiar. Grande abraço!