domingo, 4 de março de 2007

Le Iene 2 - YouTube Powered

Fiquei sabendo há pouco pelo meu amigo Ivan que os vídeos do Le Iene que eu tinha indicado no post anterior não funcionam no Brasil. Então encontrei alguns videos no YouTube para quem quiser ver.

Nestes dois primeiros vídeos a hiena faz perguntas sobre atualidades aos deputados italianos como "quem é Nelson Mandela?", "o que é Al-Jazeera?", "o que é efeito estufa?" E as respostas dos caras são embaraçosas. Os caras não sabem nada!





E no próximo, um maluco se veste de padre e mostra as frases que um homem da Igreja não deve dizer. Ele convida freiras pra uma rave, evangeliza um muçulmano, pede revistas porno em uma banca de revistas, paquera uma guria, oferece drogas a transeuntes entre outras maluquices. Muito bom.



Quem se interessar pode fazer uma busca no YouTube por "Le Iene" que tem mais coisa lá.

2 comentários:

Unknown disse...

Cara, tudo bom?
Eu descobri teu blog no orkut, onde tu mesmo colocou para que pessoas que fossem para Europa pudessem ter outra visão de alguém que já está lá, o que é uma excelente idéia.
Mas há outro assunto que eu queria tratar contigo, só que infelizmente eu nao achei teu e-mail aqui no blog e perdi teu profile no Orkut. Seria possível você me contatar por e-mail? meu e-mail é: brunoartuso@msn.com
Valeu!

Anônimo disse...

Vlw por postar os videos!! Muito bala!!!

abraço
Ivan