quarta-feira, 11 de março de 2009

Maldita Miopia!



A imagem, que parece que foi feita sob encomenda pra mim é do site do Aled Lewis. Dá até pra mandar fazer uma camiseta lá.

7 comentários:

La Nostra Italia disse...

Nem me fale de miopia... estou esperando estabilizar para poder operar... so tenho medo do astigmatismo atrapalhar. Por causa dele, tenho que usar lentes de contato acrilicas, nada confortaveis. Por isso uso mais oculos, o problema é quando vou a praia ou piscina: se vou de lentes, arrisco de perde-las (e para refazer la vai a facada)... de oculos nao é muito pratico...

Unknown disse...

Também tenho o mesmo tipo de lentes. Mas só uso para atividades esportivas. Geralmente uso óculos mesmo. Nunca perdi lente em praia ou piscina, mas já perdi em outras situações. E é uma facada mesmo...

La Nostra Italia disse...

No começo quase perdi uma das lentes à toa. Elas saíam do olho sem mais e nem menos :D

Já pisei na lente do olho direito... que desastre! O bom é que tinha alguém para me trazê-la do Brasil e paguei muito mais barato que se fosse fazer aqui.

Suellen Rubira disse...

hardly simply

.Kel. disse...

Em terra de cego quem tem olho é rei!!

Ai de mim sem meus óculos!!

Engraçado é que estou ind para Rio grande tirar umas micro férias e na minha agenda ja está marcada uma consulta com meu oftalmo hehe!! MAs os óculos e lentes serão feitos em Portugal que são bem mais baratos ;)

Unknown disse...

"Estou indo para Rio Grande."

Mas ê coisa boa! Te desse!

Ana Matias disse...

Maldita³!!