quinta-feira, 19 de março de 2009

Novos "Flatmates"

Uma novidade, desde a semana passada estou dividindo o apartamento com um casal de brasileiros. O Clodoaldo e a Lia são paulistas, mas moram em Floripa há quase dez anos. Nada mal morar em Floripa. Escolheram mal o lugar pra morar eles... Aos poucos vamos nos conhecendo, e até agora estamos nos dando muito bem. Temos interesses em comum como boa música, cinema, poker, bom humor, cerveja e afins, o que é essencial para uma boa convivência. O apartamento anda bem mais animado nos últimos dias. Parafraseando o cara do "Bidê ou Balde" no DVD "Acústico MTV Bandas Gaúchas" que assistimos esses dias, eu poderia dizer que eles são o casal de flatmates "mais afudê da história da humanidade"! Buenas, é isso. Chega de "rasgar seda". Quem quiser conhecer melhor essas figuras e acompanhar as aventuras deles (em que eu sou coadjuvante) aqui pela Europa pode acessar o blog da Lia.

2 comentários:

Lia disse...

Ah, ainda bem que vc pegou leve na apresentação, senão, na próxima jantinha eu colocaria um temperinho extra no seu prato (arsênico). Trate de falar bem da gente!!! Aproveita e conta que vc não consegue mais vencer no futebol e nem no poker com os novos flatmates!!!
hehehe!!!
Gostei da apresentação...logo mando uma fotinha de nós 3 juntos!

Unknown disse...

Ah para tchê. No futebol do videogame eu até perco, pois o Clodo é mais vício que eu, mesmo assim ganho de vez em quando. Mas no poker não tem pra vocês. Deixa de ser garganta :p.