segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Justiça

Foi feita a justiça. Time mau caráter. Além disso muito ruim. Foi desonesto até o último jogo, atrasando propositalmente o início da partida que deveria iniciar no mesmo horário de todas as outras. O narrador italiano falou com uma risadinha sobre o atraso "hehehe, são coisas do Brasil". Não meu amigo, são coisas do Corinthians. Bando de canalhas. Mas não adiantou nada. E não foram capazes nem de pressionar o Grêmio no final. Morreram quietinhos, sem nem espernear. Time sem qualidade e sem raça. Que fique na segundona pelo menos uns quatro anos, ou até o Inter recuperar o tetra roubado (como disse o próprio presidente do Corinthians).

Valeu Grêmio. O Rio Grande do Sul em primeiro lugar.

Valeu Inter. A derrota mais linda da tua história.

E ainda cairam Juventude e Paraná, dois times que nunca ganham de ninguém, mas sempre ganham do Inter. 2008 tá com cara de ser vermelho!

Leio na coluna do Falcão, que a torcida do Cruzeiro entoou o grito de guerra do Atlético Mineiro pois este, ao derrotar o Palmeiras, garantiu o Cruzeiro na Libertadores. Talvez os brasileiros finalmente estejam se dando conta que o futebol brasileiro é maior que o eixo Rio-SP. As rivalidades regionais são um pensamento pequeno.

Espero que não anulem nenhum jogo nos próximos dias. Nunca se sabe. Vai que alguém dá um canetaço e entrega o título ao Corinthians. Te cuida São Paulo.

----

No sorteio dos grupos da Euro 2008 Portugal se deu bem, vai pegar Suiça, Rep. Tcheca e Turquia. Embora eu já possa imaginar o Felipão dizendo, com razão, que são adversários difíceis e que devem ser respeitados, trata-se sem dúvida de um grupo mais fácil que o de Itália, França, Holanda e Romenia.

----

Kaká é "pallone d'oro", ou "o melhor jogador do mundo" como dizem no Brasil. Merecido.

----

Pena eu não poder ver a choradeira dos "imparciais" programas esportivos da mídia corinth... ops, brasileira agora.

3 comentários:

Histórias...... disse...

faltou dizer que no teu blog que a claudia do brasil tua mera conhecida te narrou ao vivo o rebaixamento.
ou será atéque como amiga minha classificação é 100.
hoje tua filha filha disse: eu sou como um espelho todo quebrado, pq meu pai sempre prefere ficar com outras pessoas nas férias dele e nunca com nós mãe.
pq?
pq ele só me mente.
eu respondi: pq tu ama novidades e conhcecer pessoas é mais imporante, fazer festa é mais importante e como tu não liga mais prá nada e nem apaga os recados, pois perdeste a vergonha total....
2007,foi o ano mais de mentiras tuas....

Unknown disse...

Verdade. Não vou mais apagar nada. Se tu quer pagar mico e fazer escândalo azar o teu. Não vou mais perder tempo apagando coisas aqui nem no Orkut. Também passo vergonha por brigar em público e pela baixaria, mas se é o que tu queres não posso fazer nada. Fico muito triste. Triste mesmo. Mas tu és bem grandinha e sabes o que fazes. Ou pelo menos deverias saber. Acho o fim da picada tu colocares minha filha contra mim. Acho um absurdo tu exigir que eu vá ao Brasil para o Natal, sendo que vocês vão estar aqui em janeiro, com os preços das passagens nessa época do ano (Natal). Qualquer um pode tentar comprar uma passagem daqui para o Brasil para o dia 20 de dezembro e ver o preço. Tu mesmo tentou achar passagem e não conseguiu. Não consigo nem trabalhar direito quando de manhã cedo eu recebo e-mails teus com 50, 100 linhas de ofensas gratuítas. E é realmente frustrante quando eu não consigo trabalhar, pois eu estou aqui para isso e não para festas, como tu pensas. Eu nunca diria uma palavra pra minha filha contra ti. Acho isso um desrespeito com a criança. Mas tu acha legal. Mas não tem problema. Quando a Mariana chegar aqui eu me entendo com ela. Meu amor por ela é maior que tudo.

Passar bem.

Histórias...... disse...

não preciso colocar nem dizer nada prá ela ficar assim.
ela entende o básico, tu diz que vem e não vem.
e sempre viajas.....