quinta-feira, 28 de junho de 2007

Pop Ups?

Recebi reclamação de uma pessoa dizendo que quando acessa este blog abrem-se pop-ups com propagandas. Gostaria de saber se alguém mais tem esse problema, pois quando eu acesso aqui no meu computador não aparece pop up nenhum. Favor me avisar nos comentários. Valeu!

---

Problema resolvido (acho). Era o contador de acessos que gerava os pop ups. Aproveito para fazer a contra-propaganda do Motigo Webstats. Se tens um site esse Motigo te dá excelentes estatísticas dos acessos ao teu site, mas ao custo de pop ups que eu sou extremamente contra. E o pior é que não te avisam disso (ou te avisam lá no fim daqueles termos dee uso que ninguém lê). Definitivamente estou passando a usar e recomendar o Google Analytics pra esse tipo de estatística. Bom, como eu disse, eu acho que o problema está resolvido. Se alguém ainda estiver recebendo popups avise. Aqui as criticas são muito bem vindas e na medida do possível resolvidas. Obrigado a quem ajudou a identificar e resolver o problema.

5 comentários:

Anônimo disse...

Nunca tinha visto os pop-ups, mas tb, o firefox bloqueia-mos automaticamente...
Pessoalmente, prefiro como contador o Sitemeter: http://www.sitemeter.com/

Fonseca disse...

É, eu notava que isso acontecIA... :)

Fonseca disse...

Outra coisa: sensacional a idéia de colocar o pensamento Homer no blog!!! hahahaha!!!!

Ligia disse...

Oi Léo
Agora não abriu! Bom que foi resolvido, e melhor ainda é que não era meu computador, hehehe!
Abraço

Unknown disse...

Valeu pessoal. Agora este blog é pop up free!

Fonseca, os pensamentos são aleatórios e incluem os maiores pensadores do mundo, inclusive o grande Homer Simpson hehehe.