quinta-feira, 21 de junho de 2007

Greminho ...

Putz, eu até não achava que o Grêmio fosse ser campeão depois dos 3x0 na Bombonera. Mas eu tinha certeza que o Grêmio ao menos daria algum trabalho aos argentinos em Porto Alegre. Mas não. Que eu me lembre deram uns dois chutes a gol o jogo inteiro. Foram completamente dominados pelo Boca o jogo inteiro e ainda tomaram um sulanque de 2x0 no fim. Aliás que golaço o primeiro do Riquelme. Esse cara joga! E poderia ter sido 3 não fosse o Palermo perder o penalti. Eu não sei como esse "Palermo" insiste em ser batedor de penalti. Acho que eu nunca vi ele bater um penalti no gol. É sempre pra fora. Nem precisa de goleiro quando ele bate. O cara da TV italiana falou que até os torcedores argentinos brincam que seria melhor, quando tem penalti pro Boca, converter o penalti em um escanteio, pois a chance de gol é maior. Enfim, uma total vergonha o desempenho do greminho nos dois jogos da final. O Grêmio conseguiu ser o único time de Porto Alegre a perder para o Boca em casa. Lamentável. E dessa vez não podem nem falar do juiz.

Resta ao Grêmio agora tentar não ser rebaixado de novo no campeonato brasileiro. Vos esperamos domingo no Beira-Rio co-irmãos! Grande clássico "grenal" domingo pelo Brasileirão e o SportItalia vai transmitir, pasmem, Figueirense x Juventude.

VAMO VAMO INTEEEER!

NOTA: Desculpem os leitores não "futebolísticos" por tantos posts sobre futebol em sequencia, mas tem semanas em que acontecem grandes coisas no mundo do futebol e apenas pequenas coisas no resto da minha vida. Tenho certeza que ninguém está interessado no fato de eu ter comido risotto Knorr ontem ;-).

Nenhum comentário: