segunda-feira, 10 de abril de 2006

Regulamento Imbecil

Já escrevi aqui quando a Suiça se classificou pra Copa (alegria) e repito agora na final do Gauchão (tristeza): Nada pode ser mais imbecil do que esse regulamento de gol fora valer mais. Ninguem me convence que em dois empates um time foi melhor que o outro. Buenas, só me resta parabenizar o Gremio pelo Gauchão e pelos dois empates. Ao Inter só resta a Libertadores agora.

2 comentários:

Anônimo disse...

Fala rapaz
Que tristeza heim.Não esquece que teu time aprovou esta fórmula,e que se o Inter comprovasse o favoritismo que tinha(e tem) em campo, como proclamava o sempre vice Abel, teriam ganho no campo.
Mas para variar, faltou algo mais, a raça,e não conseguiram superar o mediano Grêmio.Se existe um culpado, este é Abel Braga, que com um bom grupo de jogadores na mão não consegue fazer o time jogar, erra demais.E te digo mais, se continuarem com ele,Libertadores já era..
Abraços

Unknown disse...

Fala tchê! Eu sei que o Inter aprovou a fórmula, quem nunca aprovou esse tipo de regulamento fui eu. Quer meu time ganhe ou perca por esse critério acho injusto. Os jogadores ganham uma grana e não podem nem jogar uma prorrogação de vez em quando.

O Muricy tambem não fazia o time jogar e eu não vejo nenhum grande treinador disponivel no Brasil. Na real acho que o único treinador que eu gosto é o Felipão, que não volta pro Brasil nem a pau. Talvez o ideal seja buscar alguem no interior, um novo Felipão, sei lá, mas isso também é muito arriscado. Triste meu time estar se tornando especialista em vice campeonato sempre por motivos questionáveis. Eta timezinho bem azarado e as vezes incompetente.