quarta-feira, 5 de abril de 2006

Criacionismo vs Evolução Natural

Meu amigo Jeff escreveu um post no blog dele que eu achei muito interessante. Ele não entende (e nem eu) por que os cristãos americanos questionam tanto questões como o aborto ou o correto ensino da evolução natural nas escolas e não se importam tanto com o fato dos EUA estarem sempre em guerra. Pra mim nada pode ser mais anti-cristão que a guerra. Nem mesmo o Darwin, este "herege maldito". Questionar o aborto ainda vá lá, mas querer que ensinem criacionismo ou coisa que o valha em aula de ciências é cruel.

8 comentários:

Fonseca disse...

Vai entender esses malucos...

Anônimo disse...

Oi tio leo.
como tá o frio aí?
ah....estou com saudades e a páscoa tá aí me manda uns chocolates suiços...ehehheheheh
karine

Anônimo disse...

Fala Grande Dr.
Hj estarei com certeza no Gigante da Beira Rio vibrando com o nosso Colorado, é isso ae mais uma decisão, mas com certeza vamos rumo ao Penta Gaúcho!!! se der te mando umas fotos do estádio. Mas para esquentar os gritos, ae vai o site da popular do Inter: www.guardacolorada.com, neste site vem todas as músicas cantadas pela torcida no Beira. Um abraço,
Rogério Silva

Unknown disse...

Oi Karine, obrigado pela visita. Aparece. Como está a vida aí? Tambem estou com saudades. Beijo.

Unknown disse...

E ai Rogério! Grande presença! Me manda a foto mais quentaque do penta Colorado que eu ponho aqui no Blog. Fica de olho no campo que eu vou estar de ouvido no rádio. Abração!!

Fonseca disse...

É. Não deu. Venceu a mediocridade.

Unknown disse...

Ou melhor, empatou a mediocridade.

Fonseca disse...

Não ganharam o título? Então.