domingo, 23 de abril de 2006

Alpe Bolla

Ontem eu fui fazer uma caminhada por trilhas na natureza aqui perto de Lugano. Essa atividade é chamada de "hiking" em inglês. Que eu saiba o termo não tem tradução, mas significa isso mesmo: "caminhar em trilhas ao ar livre". Gosto muito de praticar este "esporte". No slideshow a seguir estão algumas fotos do passeio de ontem. saimos de Lugano 300m acima do nivel du mar e andamos até Alpe Bolla, a cerca de 1100m de altitude. Saimos ás 13hs e voltamos às 18:30, indo direto para uma pizzaria pra recuperar as forças. O passeio foi muito bonito como vocês podem ver e tambem muito divertido graças a companhia dos meus amigos. A foto em que eu apareço é o tal Alpe Bolla, o ponto mais alto do nosso passeio. Eu pretendo ir "hiking" mais vezes agora que está começando a esquentar o tempo por aqui. Hoje estou usando bermudas pela primeira vez aqui na Suiça!

6 comentários:

Anônimo disse...

oi pai tudo bem? ADOREI AS FOTOS SO QUE EU NAO CONSEGUI VER AS DE BAIXO BEIJOS MARIANA FERNANDES TE AMO MUITO

Anônimo disse...

OIIIIIIIIIIIIIII PAI AGORA DEU PRA VER AS FOTOS DE BAIXO BEIJOS

Anônimo disse...

legal as fotos porém acho que daqui uns dois meses com folhas vai ficar bem mais interessante né o passeio.
Só apareces numa foto....
bjos

Unknown disse...

Pois é, aqui o que não falta são passeios desse tipo. Eu pretendo fazer vários, enquanto o tempo permitir.

Fonseca disse...

Inter! Inter! Inter!

Anônimo disse...

Ai que inveja... :P Trilha, amigos e ar puro.. E ainda pode melhorar, com a próxima estação.