segunda-feira, 29 de setembro de 2008

1,2,3,4!



Sinceramente, eu não gosto dessa musiquinha, mas era o único compacto decente do jogo que tinha no youTube, até agora. E 4x1 no Grêmio não pode ficar sem um compacto aqui no blog. Que grande vitória! Quem sabe o time se motive agora. "Vamo tchê"!

E o Massa... Com grandes chances de ganhar a corrida me arranca com a mangueira de combustível presa no carro. Tá, foi culpa do cara que acendeu a luz verde. Sacanagem ver uma grande corrida perdida dessa forma.

Mas ainda dá pros vermelhos. Ainda dá pro Inter e ainda dá pra Ferrari do Massa. Tá. Eu sou otimista sempre mesmo. Enquanto há esperança eu acredito!

9 comentários:

Leandro Fonseca disse...

Agora vamos ganhar TODAS as próximas partidas e seremos campeões! AAAAHHHHHHH!!!!

Unknown disse...

Comecemos pelo Coritiba hehehe.

Marina disse...

Eu vi a corrida. Deu pena, rapaz, perder uma corrida por aquela besteira. Mas fazer o quê, né?

Abraço!

Unknown disse...

Verdade Marina, foi triste. Que tenhamos mais sorte na próxima!

Cíntia disse...

OI Leonardo. Estava pesquisando sobre a Itália e cheguei ao seu blog. Estou indo para a Itália no início de novembro. Agora em outubro vou para o leste europeu, então tenho que deixar minhas reservas de hotéis e o roteiro prontos. Você poderia sugerir 4 lugares imperdíveis para 8 dias de viagem? Obrigada desde já e parabéns pelo blog.

Unknown disse...

Oi Cíntia. Claro que te ajudo. É um prazer. Bom, quatro lugares na Itália, vou te indicar meus três favoritos, do norte para o sul:

Veneza: Imperdível. Pra quem vai acompanhado, melhor ainda. Não deixe de visitar o Palazzo Ducale. A melhor atração de Veneza é a própria Veneza. Caminhar pelas ruas, curtir a arquitetura, massa e um vinho em um restaurante acolhedor...

Florença: Pra quem gosta de arte é imperdível. Grandes museus, arquitetura muito legal. Um lugar extremamente agradável. Eu preciso voltar lá, pois estive só uma tarde e não consegui ver quase nada. Mas todo mundo diz que é o lugar mais legal que tem. Bonus: fica pertinho de Pisa, aí querendo dá pra dar um pulinho na torre inclinada.

Roma: É o meu lugar preferido. Acho as ruas muito vivas. As atrações, as pessoas e o ambiente são muito legais.

O quarto lugar fica difícil, por que eu não me sinto a vontade para indicar um lugar específico. A escolha natural seria Milão, mas eu particularmente não curto muito. Mas se tu gostas de moda, vai lá sim. Se fosse no verão te indicaria Rimini, mas no inverno não é uma boa. Outra opção é ir mais para o sul, mas eu nunca fui. Aí não sei bem como é. Dizem que quanto mais para o sul, maior a pobreza e o calor humano.

Vi que estás em Dublin. Minha irmã também está por aí. Quem sabe vocês tomam uma cerveja juntas qualquer hora dessas. Ela também já andou aqui pela Itália. Eu vou visitá-la em novembro, quem sabe tu me dá umas dicas do que fazer em Dublin.

Alguns posts úteis aqui no blog:

Roma e Florença: http://leonardofernandes.blogspot.com/2008/05/roma-e-florena.html

Pisa:
http://leonardofernandes.blogspot.com/2007/10/pisa.html

Obrigado pela visita. Aparece. Um beijo.

Cíntia disse...

Olá Leonardo. Adorei as dicas. Bom, não está fácil decidir quais cidades visitar. Tenho apenas 8 dias e a Itália é muito rica em cultura e passeios. Estou muito curiosa. Já escolhi Florença e Roma. Meu voo é ida e volta por Roma. Agora os outros lugares está bem difícil decidir. Eu queria conhecer a Ilha de Capri, mas acho que no inverno não será uma boa. Enfim, hoje a noite sentarei com meu marido para decidirmos. Quanto a Dublin, eu gosto muito daqui. Escrevo sobre alguns passeios num blog (bem menos interativo que o seu). Na verdade um blog bem amador...rs. Qdo vier, entre em contato, podemos combinar algo. E tb posso encontrar sua irmã. Abraços e valeu pelas dicas.

Unknown disse...

Legal Cíntia. O meu blog também é amador ;-). O blog da minha irmã é http://tatinopaisdasmaravilhas.blogspot.com/ caso queiras entrar em contato com ela. Acho que Roma e Florença são ótimas opções. Eu nunca fui em nenhuma das ilhas italianas, mas também acho que é algo para se fazer no verão. Eu acho que vou a Dublin na época em que vais estar pela Itália, no fim de semana de 8 de novembro, então não sei se vamos nos encontrar. De qualquer forma te desejo uma ótima viagem! Grande abraço.

Patricia disse...

Bah...música pesadíssima! heheheh