domingo, 7 de setembro de 2008

PerAda Summer School em Rimini

Durante toda essa semana estou participando da "PerAda summer school" em Rimini. Vamos ter palestras e aulas com bons professores de vários lugares do mundo. O legal desse tipo de evento, além das aulas é conhecer vários estudantes e pesquisadores de vários lugares. Além de ser muito bom também voltar a Rimini, um dos meus lugares favoritos na Itália no verão. Passei o domingo todo tendo aulas, mesmo depois de uma noitada no Rock Island. Estou pregado, mas sabe-se lá o que vai rolar agora a noite. Tá tudo a combinar. Cansado, mas contente. Está valendo a pena. Conheci muita gente legal e a semana está só começando!

2 comentários:

Suellen Rubira disse...

Ahh se a FURG fosse assim...

Beeeeeeijo!

Anônimo disse...

Bom dia.. sou brasilieiro, e estou indo para a italia a passeio agora em outubro.. gostaria que vc me ajudasse pois gostaria de saber noticias d possiveis show.. de rock, reggae, ska, blues jazz.. c rolar d me ajudar ficarei grato... falow!!

meu e mail e fer_paes@hotmail.com
fernando meu nome... falow! e obrigado