segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Submarino

Buenas, a partir de hoje este blog é afiliado do site de comércio eletrônico Submarino. Basicamente isso significa que este blogueiro receberá uma modesta comissão por eventuais vendas do Submarino efetuadas através de links disponibilizados aqui no blog. Algumas considerações:

1. Eu recomendo pessoalmente o Submarino, pois em todas as vezes que eu e meus familiares fizemos compras no site ficamos plenamente satisfeitos. A entrega é rápida e os preços e condições de pagamento são bons.

2. Eu já venho há algum tempo recomendando livros e outros produtos que eu acho realmente bons. Se alguém por acaso vir a comprar um livro ou alguma outra coisa por indicação minha, nada mais justo que eu ganhar uma pequena comissão do vendedor ;-).

3. Eu não pretendo recomendar nada "só para vender". A idéia dos posts com recomendações deste blog sempre foi e vai continuar sendo indicar livros, DVD's ou músicas que eu realmente conheço e gosto. Mesmo porque eu não sou vendedor.

4. O acordo prevê que qualquer compra no Submarino feita a partir de links disponibilizados aqui no blog é comissionada. Então, se queres comprar algo no Submarino que eu não tenha recomendado, se entrares no site do Submarino através do blog para fazer a compra, estarás ajudando o blogueiro que te escreve do mesmo jeito.

5. Vou manter a "propaganda" dentro de níveis toleráveis, sem perturbar quem só quer ler o blog sem comprar coisa nenhuma. A idéia é que a possibilidade de comprar os produtos seja um "serviço" do blog ao leitor interessado em adquirir as obras.

6. Estou atualizando todos os "Livros da Vez" já publicados com os respectivos links para o Submarino.

5 comentários:

Histórias...... disse...

como se faz isso eu recomendo de boca em boca o submarino, vou colocar no meu tbé....

Unknown disse...

http://afiliados.submarino.com.br/affiliates/default.asp

Fonseca disse...

Ó o jabá! hahahaha!!

Mateus disse...

Heheheh, demorasse. Mas logo eu tô comprando de novo :)

Unknown disse...

Jabá é foda heheheh.

Hehehe, valeu Mateus. Bom contar com tua ilustre presença aqui no blog!