sexta-feira, 20 de julho de 2007

Férias!

Buenas, chegaram as férias. Duas semanitas, mas acho que serão suficientes para recarregar as baterias. Vai ser muito bom rever meus pais e minha irmã. O roteiro é mais ou menos o seguinte: Trento -> Milão -> Londres -> Paris -> Roma -> Barcelona -> Trento. Estou levando o notebook na viagem, mas como estarei de férias não creio que atualizarei com frequência. Talvez escreva um ou outro post aleatório, mas não garanto nada. No início de agosto, quando eu estiver de volta, com certeza lhes conto as novidades.

6 comentários:

Rabú disse...

Boa viagem aí ... boas festas com a família! Momento pra aproveitar ...

Abração na galera!

Fonseca disse...

Aproveita por mim, cara!! hehehe...

Abraço!

Anônimo disse...

Olá! Achei você na Comunidade Brasileiros na Itália, do orkut!
Sou do Paraná e tenho parentes espanhóis, por isso vim morar aqui na Espanha para ver se consigo minha cidadania...agora estou vivendo na Andalucia, pertinho de Sevilla, mas morro de vontade de morar na Itália! Você em Trento, nao é mesmo? É bom morar ai? Adorei seu blog, vou visitar sempre!

Unknown disse...

Valeu Gerson e Fonseca.

Jana, eu não sei como é a vida na Andalucia ou em Sevilla. As duas cidades espanholas que conheci (Madrid e Barcelona) gostei muito. É bem receptivo o povo espanhol. Eu gosto de morar na Itália. Talvez Trento pudesse ter um pouco mais de "vida". É uma cidade as vezes calma demais. Mas em cidades como Milão e Roma eu imagino que a coisa seja mais semelhante a Barça e Madrid. Boa sorte com a cidadania!

Anônimo disse...

Obrigada Leonardo, tenho que viver pelo menos um ano legalmente aqui para conseguir minha cidadania...mas a vida em geral por aqui é tranquila, só que faz um calor danado no verão! Tenho planos de morar ai na Italia, mas por enquanto só planos...assim aproveito o tempo pra buscar opiniões...hehehehe...até mais!

Unknown disse...

Oi Jana, pode contar com minha opinião sempre que precisar. Ainda sobre a Itália, neste fim de semana eu conheci Rimini. Um lugar muito legal. Pelo menos no verão. Vale a pena conhecer. Daqui há uns dias eu posto sobre. Ainda estou devendo alguns posts das férias. Aparece no blog. Até mais.