quinta-feira, 3 de maio de 2007

Tifoseria Milanista

Buenas, ontem uma galera de amigos veio aqui pra casa ver o sulanque de 3x0 do Milan contra o Manchester United. Estava muito legal. Eu adoro estar com amigos. Ainda mais tomando cerveja e vendo futebol. Claro que torcemos pro Milan. Afinal estamos na Itália. Só o Komminist, meu amigo da Etiópia começou torcendo pelo Manchester, mas quando o Seedorf fez o segundo gol do Milan ele já virou a casaca.

Tifoseria Milanista

Da esquerda para a direita: Em pé: Eu (Brasil); Sentados: Matteo (Itália), Mirko (Itália), Chiara (Itália) e Komminist (Etiópia); Na mesa: Cerveja Warsteiner (Alemanha), Cerveja Moretti "bock" (Itália), pizza mezza quattro stagioni mezza tonno e cipolle (Itália) e pizza mezza salame mezza prosciutto e funghi (Itália); Na geladeira: Cerveja Guinness (Irlanda).

4 comentários:

Anônimo disse...

Por causa do Cristiano Ronaldo eu estava a torcer verdadeiramente pelo Manchester. Mas pronto, o Milão mereceu passar...

Unknown disse...

Oi Hugo,

Também gosto do Cristiano Ronaldo e da seleção portuguesa. Na copa torci bastante por vocês primeiro por que minha avó é portuguesa e segundo por que sou fã do Felipão e de alguns dos jogadores. Tenho até uma camisa de Portugal ("camisola" no Brasil é outra coisa...). Mas daí a torcer por uma final com dois clubes ingleses, preferi torcer pelo Milan. Além disso, compatriota por compatriota o Milan tem o Kaká.

Sou Portugal no Euro 2008!

Abraço.

Fonseca disse...

Quanto à cerva: Warsteiner eu tomo raramente. Moretti eu só vi em quadros, propagandas, etc.. Nunca tomei uma cerveja italiana! Como é essa? E a Guinness não dá... Tentei tomar duas vezes e achei ruim.
Olha o que eu tenho na geladeira neste momento aqui em casa: Weihenstephaner (weiss alemã), Stella Artois (MATARAM a Carlsberg aqui no Brasil e a Stella veio como "substituta") e Eisenbahn Dunkel (de Blumenau. Essas cervejinhas, todas em long neck, são um espetáculo!!).

Abraço!

Unknown disse...

Grande Mestre Cervejeiro Fonseca,

Eu gosto da Warsteiner, aliás gosto de todas as cervejas alemãs que tomei até hoje. A Moretti não é tão boa, mas eu compro ela bastante pelo custo/benefício. Com menos de 2 Euros tu compras 3 long necks, tanto da bock quanto da normal. Eu gosto da bock, que é um pouco mais forte, mas a outra também é boa. A Moretti é uma cerveja "honesta". Não é nenhuma weiss alemã, mas eu diria que é excelente pelo que custa por aqui. Comprei a Moretti "doppio malti" agora, mas ainda não experimentei pra ver qual é. Na real eu também não sou muito da Guinness. Aliás nunca tomei uma cerveja preta que eu realmente gostasse. O Matteo ali da foto que é fã da Guinness.