sábado, 1 de julho de 2006

Triunfa o Futebol Feio

Poxa, até quando a Alemanha vai chegar em todas as finais de Copa com esse futebolzinho trouxa que só tem bola aérea?? Classificaram-se tendo apenas duas chances de gol o jogo inteiro. As duas em bola aérea. Decisão por penaltis muitas vezes é injusto. Ainda mais com o goleiro reserva.  Quero ver quem vai conseguir parar esses caras agora que a Argentina falhou. Droga, eu já estava imaginando uma histórica final Brasil x Argentina. Agora, se o Brasil chegar, vai ser Brasil x Alemanha ou Brasil x Itália. As finais mais manjadas possíveis. Tomara que pelo menos seja Brasil x Itália, pois esse futebolzinho da Alemanha é muito chato.

Outra, por que diabos o treinador da Argentina me colocou o Tevez como titular? Ele estava bem no banco. Não dá para querer ganhar com essa naba corinthiana.

2 comentários:

Suita disse...

Fala meu bruxu

Foi foda mesmo, acho que eu era o unico brasileiro torcendo pela Argentina.Aturar esses alemães arrogantes, jogando aquela naba de futebol é terrivel.
Culpa do técnico argentino, o time tinha io jogo na mão, ae o cara tira o Riquelme e o Crespo, e me coloca um tal de Julio Cruz, com Messi e Saviola no banco, vai entender.Será que a Copa é comprada?
Agora a salvação é a Azzurra.Já comento a fiasquera do nosso selecionado mercenário e do fenômeno Felipão.

Leonardo disse...

Pois é cara. Muito punk. O cara quis segurar o resultado e se fumou. Ainda ir para os penaltis com o goleiro reserva tendo que encarar aquele Lehman é brabo. Agora sou Portugal mais do que nunca. Portugal e Itália seria uma baita final.