quarta-feira, 12 de julho de 2006

Aniversário

Domingo foi o meu aniversário. Fiquei triste por não contar com ninguem da minha familia nem com a grande maioria dos meus amigos para comemorar, mas fiquei contente pois a grande maioria dos meus amigos que se encontravam num raio de 1000Km estava lá. Quem estava a mais de 1000Km de distancia de Lugano está oficialmente perdoado. Não fiz festa em casa, pois não tenho nem móveis para receber visitas. Fomos para o bar Oops, onde comemos pizzas e depois assistimos Itália x França. Tudo regado a jarras de cerveja. Estava bem divertido.

7 comentários:

Anônimo disse...

....INTERESSANTE TEU NIVER EUROPEU...
ALTOS AGITOS..EHEHEH

Unknown disse...

O fato de ser final de copa contribuiu.

Anônimo disse...

Olá, Léo
Parabéns atrasado pelo aniversário, tudo de bom, felicidades e sucesso! Como o Rafael já tinha te passado um scrap no dia, não me preocupei e estou te felicitando atrasada mesmo, quando vim dar uma olhada em seu blog. Muito legais os lugares por onde vc está indo, mas acredito que o que vc vai gostar mesmo é de vir para o Brasil de férias e ver suas mulheres!!! Esperamos que dê tempo de vc dar uma passada por aqui ou então de a gente combinar alguma coisa em São Paulo, já que ir para RG fica um pouco difícil!
Um abraço
Ligia

Unknown disse...

Sim Ligia, assino embaixo de tudo que tu escrevestes. A saudade está apertando mesmo. Então tá, vamos ver se dá tempo de tomar uma cerveja no aeroporto entre um voo e outro ;-). Quando tiver o planejamento da viagem aviso vocês. Um beijo.

Fonseca disse...

TCHÊ!!
Não posso pedir desculpas pelo "esquecimento", uma vez que eu não sabia que era teu aniversário.

Mas tá anotado aqui, para felicitações no ano que vem!! hahahaha!!

Abração!!

Unknown disse...

Valeu Fonseca, grande abraço!

Anônimo disse...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»