quinta-feira, 23 de fevereiro de 2006

Susto

Terça-feira eu perdi minha carteira com tudo dentro na rua. Não me perguntem como, simplesmente cheguei aqui na faculdade e não encontrei a carteira no bolso. Fiz novamente o mesmo caminho que tinha acabado de fazer pra ver se achava a bendita carteira e nada. Minha indignação foi grande e já comecei a pensar que inferno ia ser ter que tirar os documentos (brasileiros e suiços) todos de novo. Sem falar em cartões de banco dos dois paises, etc. Fui pra casa indignado comigo mesmo nesse dia. Pra minha surpresa, as 19hs, quando eu via a final do bobsled feminino toca o interfone:

- Polizia!

E lá estava o policial com a minha carteira para me entregar. Todos os documentos cartões e até a grana que estava na carteira, sem faltar um centavo me foram devolvidos. UFA. Não sei se o povo e a polícia daqui são extremamente honestos ou eu sou extremamente sortudo. Provavelmente as duas coisas.

Mudando de assunto, ontem a Suiça foi eliminada do torneio olimpico de hockey pela Suécia. Depois de ganhar do Canadá, tomar 6 a 2 da Suécia me leva a crer que ganharam do Canadá por que o Canadá jogou aquela partida de salto alto. É bom o Inter ganhar hoje pra salvar a semana esportiva.

2 comentários:

Fonseca disse...

É o povo, cara. Não é sorte, não.

Anônimo disse...

Tira uma lição disso:
anda só com o necessário o resto deixa em casa.
pode não ter tanta sorte assim da próxima vez...nem o povo ser tão educado.