domingo, 19 de fevereiro de 2006

Raul Seixas

Recebi sexta-feira uma caixa cheia de presentes de Natal, incluindo livros, uma camisa da seleção e um sobretudo. Entre os livros, estava o "Baú do Raul Revirado". Muito bom livro, recomendo pra quem gosta de Raul Seixas. Abaixo reproduzo um texto que está nesse livro. Se o texto virou música eu não sei, se virou eu nunca ouvi. É apenas uma homenagem deste blog a esse visionário que muito antes das lésbicas serem sucesso nas novelas da Globo já cantava o Rock das Aranhas!

NÃO VÁ DIZER QUE EU BEBI DEMAIS

Não leve a mau se eu me retirar
Sua festinha até que está legal
Mas é que quando eu tomo um drinque ou dois
Eu sei que vem depois
Uma tristeza anormal

Agora pode ir se divertir
Pois falta eu sei que não vou lhe fazer
Com tanta gente pra você dançar
Você nem vai lembrar
Que eu gosto de você

La la la la (choo - choo - choo)

Não vá dizer que eu bebi demais
Se por acaso eu me exceder
Por isso eu digo que não vou ficar
Senão vou acabar
Brigando com você

Raul Seixas

Nenhum comentário: