segunda-feira, 13 de fevereiro de 2006

Homesick

Escrevi o texto abaixo sábado a noite, sozinho, tomando cerveja, comendo azeitona e ouvindo Surfin' Bird. Estou enviando esse post direto da universidade de Zutrique ETH, pois não tinha Internet em casa pra postar no sábado.

Estava aqui tomando uma cerveja, ouvindo Ramones e comendo azeitonas. Três boas coisas da vida. Aí comecei a pensar. Pensei que bem que a Mariana poderia estar aqui comendo minhas azeitonas. Minha filha adora azeitona. Bem que a minha gata poderia estar aqui pra agente namorar um pouco. Bem que os meus pais e a minha irmã poderiam estar aqui pra me contar todas as novidades de Rio Grande. Bem que a Brenda poderia estar aqui pedindo pra eu tocar o CD da Floribella. Bem que o Rafael ou o Gerson, meus primos, poderiam estar aqui pra a gente falar dos tempos em que eles moravam no condominio Marcilio Dias e que eu adorava ir passar uma tarde por lá. Bem que o Suita poderia estar aqui pra gente falar de tudo que fizemos e deixamos de fazer no tempo do São Francisco. Bem que o Velhão poderia estar aqui pra falarmos do Gauchão e jogarmos um poker. Bem que um dos meus tantos amigos ai do sul como o Castanheira, o Jaifer, o Amaral, o Celso ou o Fonseca poderia estar aqui pra me chamar de tche, tomar cerveja e dar risada. Putz, desculpem o vocabulário, mas sou obrigado a dizer que vocés fazem falta pra ca#$*^@%! Grande abraço a todos vocês!

7 comentários:

Fonseca disse...

Te entendo, cara. Não muito, pq não tô tão longe assim, mas te entendo. Abração!

Anônimo disse...

Ae meu bruxu, e este desabafo?!!
Aquela máxima é verdadeira, que as maravilhas da vida estão nas coisas simples, como amigos e família.
Torço por ti e sabes que sempre estarei pronto para batermos nossos papos.Ah, tua filha está linda maluco.
Abraços

Anônimo disse...

oi pai estou com muita saudades se eu podese estaria comendo as tuas azeitonas e dando rizadas beijos te amo muito. ta friu ai?

Anônimo disse...

Leo, nós também, se pudéssemos, estariamos por ai matando a saudade. Te amamos muito, se Deus quizer ainda este ano iremos ai te vizitar. Beijos te adoramos muito Carlos, Graça e Tatiane.

Unknown disse...

Muito obrigado pelos comentários. Grande abraço a todos vocés!

Anônimo disse...

E ai Leo
Putz cara, que saudade...
Na correria do dia a dia deixamos escapar alguns momentos de reflexão e de tomarmos algumas atitudes simples que poderiam fazer muito mais felizes aquelas pessoas que gostamos, pensamos em focar nossos esforços em algumas coisas que muitas vezes não são as mais importantes... como passar aqui e te mandar aquele abração e dizer que podes contar comigo! Que apesar da distância, estamos aqui torcendo por ti, esperando que tudo se realize da melhor forma, como tu mereces!
Espero que tua família esteja em breve junto contigo, isso é o mais importante!
Abração e Felicidades,
Primão.

Unknown disse...

Valeu Rafael. Grande abraço pra ti parceiro!