terça-feira, 1 de novembro de 2005

Faixa de Segurança

Incrivel o respeito dos carros pelas faixas de segurança aqui. Quando se está no Brasil mal dá pra entender para que servem essas listras pintadas no chão. Acho que é até um desperdicio de tinta pintar faixa de segurança no Brasil. Aqui não. Se quiseres pode atravessar sem nem olhar pro lado que os carros param pra ti atravessar sem problemas. Uma vez eu estava caminhando normalmente pela calçada e não sei por que, olhei para a faixa de segurança. Só de eu olhar para a faixa, o carro que vinha parou. Eu nem ia atravessar a rua, mas acabei atravessando só pra não sacanear muito o cara. Que viagem.

5 comentários:

Histórias...... disse...

OI...JÁ METENDO PAU NO BRASIL!!!
TBÉ É DESERTO....PELO JEITO QUANDO TEM ALGUÉM ELES PARAM...
FAZ UMA RUA DESSAS AQUI EM CAMPINAS.
É MUITO PARADO NÉ...FRIO...
CIDADE ANTIGA, QTOS ANOS TEM LUGANO?

Histórias...... disse...

http://bolinhadepapelfc.blogspot.com/

Anônimo disse...

Então isso eh verdade acho q funciona direito na europa inteira!!
No brasil soh em brasilia q eu vi esse negocio de faixa funfar
abraço

Fonseca disse...

Fala, tchê!
Meu primeiro acesso aqui. Finalmente regularizei a "situação computacional" em casa: droga de vírus detonou meu HD antigo e tudo foi pra cucuia... Por isso eu ainda não havia dado uma passada por aqui... Mas... pela foto do post abaixo, dá pra eu fazer uma pergunta: não tem barbeiro por aí, não??? hehehe...
Segundo: o que tu tá fazendo aí? eu nem sabia que tu ia praí! huahauha!
Abraço!

Unknown disse...

Ai Fonseca. Virus é foda. Bem que eu senti que não tavas agitando muito o Torcida Brasileira e nem o cachorro de plastico hehehe. Sobre barbeiro, cansei dessa história de cortar cabelo. Não corto desde o Natal passado. Eu vim pra cá para fazer doutorado. É essa minha mania de querer estudar a vida toda heheheh. Abraço.