sábado, 12 de novembro de 2005

Cartão Postal


Buenas, eu já estou aqui há algum tempo e ainda não tinha mostrado pra vocês o cartão postal de Lugano. Então, com vocês, "il Lago di Lugano". O lago é grande, vai até a Itália. O lugar é legal pra sentar em um banco e ler um livro olu simplesmente admirar a paisagem.

No verão tem uma série de passeios de barco e pedalinhos que se pode alugar para passear no lago. Agora em novembro já está começando o inverno e não vi muitas opções de passeio. Fica para o próximo verão, em junho ou julho de 2006.

7 comentários:

Anônimo disse...

oi pai tudo bem. adorei aas fotos.
o lago dá prá tomar banho?
beijos

Unknown disse...

Oi filha, as fotos são lindas né? Acho que não da pra tomar banho no lago não.

Anônimo disse...

Leo blz?
esse lago q vai até a italia a cidade na italia q tem o lago não eh Como ou é??
abraço

Fonseca disse...

Bah, que tri!! hehehehe...

Unknown disse...

Ivan, só hoje me prestei a olhar um mapa pra sanar a tua dúvida. Pelo que eu vi, o lago de Como é outro. O lago de Como é bem maior e aparentemente fica todo dentro da Itália. O de Lugano é menor e no mapa que eu vi não tinha nenhuma cidade italiana as suas margens.

Anônimo disse...

pai aí tem peixe e camarao no rio.[
beijo

Anônimo disse...

caraiiii e irado muito louco