quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Impressionante

Trento deve ser o único lugar do mundo em que a residência estudantil tem um bar com mesas de ping pong e pebolim, jogos de tabuleiro, cerveja, refrigerante e sanduíches com bons preços e que fica fechado aos sábados e domingos a tarde/noite. É impressionante.

Me desculpo com os leitores pela longa inatividade do blog (esse post curtinho nem conta). Ando sem tempo pra blogar. Espero ter logo Internet em casa de novo e aí vou postar algo mais decente.

6 comentários:

Andréia Pires disse...

saudade dos posts... bjo, bjo!

Marina disse...

Um bar numa residência estudantil? E você tá reclamando do que mesmo? rs

Beijos!!

Unknown disse...

To reclamando que fecha aos sábados e domingos durante toda a tarde e noite, quando o bar seria mais útil :p Fui lá sábado passado e dei de cara na porta!

Bom "ver" vocês aqui de novo. Já estava com saudades das minhas amigas virtuais!

Anônimo disse...

Acho que sou muito quadrado mesmo...mas é um bar dentro de uma residência estudantil bancada pela universidade? Não entendi direito...

aqui na furg é expressamente probida a venda de alcool dentro do campus e nem passa pela cabeçã do reitor montar um bar na casa do estudante. (mas claro, temos um bar na frente da casa)

Ah! não to falando que estudante não bebe (bebemos e bebemos bem inclusive)mas que me parece estranho... isso me parece

.Kel. disse...

Pois é... acho que isso é justificativa para alunos matarem aula oo trabalho huahua

Bora tomar uma? :P

Unknown disse...

Fica dentro da casa do estudante sim, mas não é bancado pela universidade. É particular. Não sei se o dono paga aluguel para a universidade ou não, mas provavelmente sim. Além de cerveja vendem lanches ali, é uma espécie de RU, sala de jogos e bar ao mesmo tempo, porém inútil já que quando as pessoas têm tempo livre fica fechado.

Garanto que o bar na frente da casa do estudante da Furg abre nos fins de semana.

Bora Kel, demorou!