quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Paulo Sant'Anna

Parece até que o Paulo Sant'Anna lê esse blog. Depois do meu post de ontem, vejam o que saiu na coluna dele na Zero Hora de hoje.

6 comentários:

Suellen Rubira disse...

Não gosto desse loco mas até que ele escreveu uns trequinho interessante nesse post.

"Para sair deles e não se deixar arrastar para a depressão, na maioria das vezes é preciso a coragem de mudar."

Até ele concorda comigo. hehehe

P. disse...

De fato, como diz o texto, a esperança é muito importante. Porém, "a fé é o fundamento da esperança". Com fé e esperança é bem mais fácil abandonar a tristeza, o tédio, o aborrecimento ou qualquer sentimento parecido; é possível contornar qualquer problema!
In bocca al luppo!

Patricia disse...

De repente o Paulo Santana também visita o teu blog mesmo :)
Feliz Ano Novo.

Brasil na Italia disse...

Vai ver que leu mesmo. Na internet somos todos vizinhos... ;)

Suita disse...

Fala meu bruxu
Li o que colocaste sobre "loneliness",e de fato me causou preocupação e interesse.Como o Sant'anna frisou,solidão rima com tédio, depresssão, e rotina.Bah, rotina é dose. Sabe o que descobri para a cura? Bichos. Sim, principalmente cachorros.Eles são autênticos, não são egoístas, te escutam. Não fazem chantagem, não reclamam.Sabe aquele futebol na tv? Lá está seu fiel parceiro. Cervejada com um bom rock´n roll? Seu cachorro estará lá, até com a guitarra em punho se você perceber. Isso sem custo, discussão.
Eu até fui cobaia desta experiência. Churrasquinho assando, amigos longe por projetos pessoais que a vida os afasta de ti, e lá estava a cachorrada, de prontidão, enquanto sua condecorada esposa jazia em sono profundo na cama. Que beleza....
O que mais me preocupa amigo,é ver que cada dia percebo o valor do ser humano, principalmente com essa superlotação na praia, os "mano" e as "mina", violência,trânsito caótico,os "pitboys", pancadão rolando no som dos carros. Não é fácil. Como dizia Renato Russo: vamos celebrar a estupidez humana.
Desculpa o desabafo.
Aguente o tranco velho amigo.Força
Abraços

Unknown disse...

Valeu Suita. Obrigado pela mensagem parceiro. Grande abraço!