quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

"Beldades" e "A Caverna do Dragão"

Estava eu navegando pela blogosfera quando dei de cara com uma reprodução do meu post de uns dias atrás sobre "A Caverna do Dragão". Nada contra. Até fico contente que o meu post tenha agradado tanto. O único problema é que a(s) autora(s) do blog "Beldades" não colocaram nenhum link ou referência sobre a autoria do texto original. Acho que é sempre interessante colocar esse tipo de informação, bem como informar ao autor sobre o uso em casos como esse. Eu preferiria dizer isso em um comentário no próprio "Beldades", mas infelizmente os comentários estão desativados por lá, então fica o registro por aqui mesmo. Obrigado pela visita e pelo elogio ao texto, beldades. Um abraço para vocês.

4 comentários:

Bruna Mitrano disse...

Tisctisctisc. Não entendo, realmente desnecessário fazer isso.
Belo blog!

Unknown disse...

Obrigado pela visita Bruna. Como eu faço com todo mundo que comenta aqui, visitei o teu blog e não posso deixar de recomendar aqui aos meus amigos o teu texto chamado "Relato". Muito bom mesmo. Recomendo a todos que dêem uma conferida.

Abraço.

Dentro da Bota disse...

Passando para conhecer...
Abraços...

Gioconda, Roma...

Unknown disse...

Fique a vontade Gioconda.

Abraço!