segunda-feira, 30 de junho de 2008

Futebol

Euro: Que grande final! Que grande time esse da Espanha! Foi um campeão com todos os méritos. O time inteiro, do Casillas ao Torres é muito bom. Grandes jogadores que levaram a Espanha, mais de quarenta anos depois, a conquistar seu segundo título europeu. Merecido, foi realmente o melhor time, sem dúvida. O meu medo ontem era que a Alemanha achasse um gol aleatório e se fechasse, bem ao estilo futebol alemão. Mas não. Fernando Torres acabou com o jogo. Que golaço. O cara da TV italiana viu mais falha do zagueiro que mérito do Torres, mas pra mim o atacante espanhol foi extremamente rápido e ainda teve muita categoria pra tocar daquele jeito por cima do Lehman. Um golaço.

GreNal: Pra variar não vi o jogo. Pelo que li a respeito, o Inter dominou o jogo, mas saiu só com o empate. Leio também que a arbitragem foi um desastre. Que deram um pênalti "estranho" pro Grêmio e ainda expulsaram o Renan. O empate é sempre o pior resultado para os dois. Bom para todos os outros times do campeonato e ruim para a dupla. Está difícil a situação do meu time. Temos que ganhar do Coritiba na próxima de qualquer jeito.

Libertadores: É possível. É bem possível que o Fluminense reverta o placar adverso de 4x2 para a LDU no primeiro jogo. Se vale o saldo qualificado basta um 2x0. Acho que o Flu está no páreo sim, e com grandes chances. Contará com o apoio da torcida e já mostrou ser um time com espírito "copeiro" em jogos anteriores. Mas não será fácil. Será um verdadeiro "jogo de Libertadores". Boa sorte aos cariocas!

2 comentários:

Suita disse...

Fala bruxu
Que saudade da Eurocopa.A Espanha deu um verdedeiro olé na robótica Alemanha.Dá-lhe Fúria Roja!Com direito a um dos melhores jogadores ser brasileiro naturalizado espanhol.
Quanto ao Grenal, ví o jogo e tenho que assunir que vocês vermelhos jogaram melhor, nenhuma surpresa, Tite é mais técnico e "amarrou" o Grêmio.Houve um gol mal anulado para o Grêmio, o do Inter o Nilmar estava impedido,parece que houve um penalty no Nilmar(segundo o Marsiglia não foi) e nós tricolores devemos agradecer ao Renan, que deu um golpe de kung fu no Rodrigo Mendes, a imagem é clara.Só lambança, como todo grenal.
E esse festival que fosse, que inveja.PQP!!!
Só "eles...
Abraços

Unknown disse...

Falaste tudo: "Lambança". Jogo com 3, 4 lances polêmicos é foda. Um já incomoda...

Vamos ver se o Tite é bom mesmo. Se ele chegar entre os quatro primeiros no fim do campeonato concordo contigo.

O festival matou a pau mesmo. Faltou um parceiro como tu.

Abraço.