quarta-feira, 23 de abril de 2008

Só Acontece em Rio Grande

Só acontece em Rio Grande mesmo. O prefeito da cidade, junto com uma comitiva, viajou a Porto Alegre, em visita a Secretaria de Segurança do estado para pedir um "maior combate a criminalidade". A reivindicação foi atendida na mesma hora. Um dos membros da comitiva era foragido da justiça por homicídio qualificado e foi reconhecido ao se identificar na entrada do órgão público, sendo preso em seguida, durante a reunião com o Secretário de Justiça e Segurança. E não pára por aí senhoras e senhores. A excelentíssima juíza que havia julgado e condenado o cidadão em outubro do ano passado também fazia parte da comitiva, mas "não se lembrava dele". Leia a notícia e a repercussão na comunidade riograndina.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ciao vi posso consigliare un sito dei brasiliani in Italia

Brasile in Italia
Brasiliani in Italia

Tutto in Italiano

http://brasiliani-in-italia.blogspot.com

Anônimo disse...

Senhores, o fato realmente aconteceu com uma comitiva da cidade de Rio Grande,uma das cidades mais importantes e vanguardistas do Estado do Rio Grande do Sul e mesmo do Brasil.
Ocorre que o comentarista do Blog Equivocou-se quando disse que a Juiza que decretou a prisão estava compomdo a comitiva em que se encontrava o foratgido. Na verdade apesar de a comitiva contar com uma Juiza de Direito, esta é a titular da 3ª vara criminal da comarca de Rio Grande sendo que a responsável pela decretação da prisão foi, se não me engano, foi uma juíza da 1ª vara civil que inclusive não se encontra mais nesta vara, logo o comentário equivoca-se quanto esta colocação apesar de realmente ser uma coisa engraçada se não fosse diveras grave. Obrigado e sorte a todos.

Unknown disse...

Caro Anonimo,

Agradeço a sua contribuiçao. De fato a juiza nao estava na comitiva, mas devo dizer que o erro, no caso, foi do jornal Zero Hora, onde li a noticia para a qual coloquei um link, ou de suas fontes, e nao meu. Apenas reproduzi o teor da noticia do jornal mais popular do RS. De qualquer forma, esta feito o registro da correçao.