quinta-feira, 24 de abril de 2008

Cinco a Um


Foi o placar do Inter ontem, de virada, sobre o Paraná pela Copa do Brasil. Deve ter sido um jogo sensacional. Queria ter visto. Ainda mais tendo perdido o primeiro confronto por 2x0 e tendo lido algumas flautas gremistas após aquele primeiro jogo. Segue o colorado mais vivo do que nunca nas duas competições e o Grêmio em férias. Dizem que a torcida foi um show a parte. Parabéns a todos os colorados. Vale a pena mais do que nunca apoiar este clube. E que dê certo a campanha para chegar a 100.000 sócios no ano do centenário! Já somos o clube com mais sócios no país. Quem é colorado tem que se associar!

Que venham os verdes. Primeiro o Juventude e depois a porcada!

5 comentários:

Suita disse...

Oh, Vamos vamos Inteeeerrr
Vamos vamos Inteerr!!! hehehehe
Mesmo com uma ajudinha do Tardelli, valeu, fazer o que, enquanto isso meu time sofre nas mãos de Roth e cia..to fudido
Abraços bruxu

Histórias...... disse...

inacreditável...perdeste o melhor jogo do inter.
atéteenviei mensagem qdo saiu o 4 gol mas não tinha saldo...voltou.
quem sabe agora ele até fique empolgado e ganhe do juventude para quem elesempre perde.
viu ...tá fazendo suicesso no orkut teu visual novo...
eu sempre acerto....ahahahah

Anônimo disse...

O jogo foi sensacional! Viva Vagner Tardelli, árbitro da partida! Deu tudo pro Inter! Jogamos com 12 em campo! hahahaha!

Anônimo disse...

Léo, eu não sou colorado, mas "até" tava torcendo pro inter.
Pô, com ajuda assim do juiz até o xavante ganharia a Copa do Brasil :)

Seguinte, na real as pessoas têm que se associar nos times das suas cidades. Me entristece profundamente saber que tem uma galera que paga mensalidades pra dupla grenal enquanto os times de suas cidades agonizam.

Mas tudo bem, os times do interior não ganham nada, não é mesmo? :P

Unknown disse...

Não vi o jogo, logo não posso comentar sobre o Tardelli. Mas se vocês, colorados e gremistas dizem, acredito. Depois do Zveiter, enquanto nenhum juiz nos der um campeonato brasileiro, ainda estamos no prejuízo.

Mateus, pra dizer a verdade, tu não deixas de ter razão. Quem tem dinheiro sobrando deveria se associar no Inter e no SC Rio Grande. É que o Inter anda empolgante ultimamente. Como eu nunca tinha visto na minha vida. É muito bom ver um time do RS ganhar dos paulistas que se acham os donos do Brasil. Ainda mais quando esse time é o Inter.