sexta-feira, 21 de março de 2008

Pesado

Hoje é um dia pesado. Pelo menos pra mim.

6 comentários:

Anônimo disse...

Tudo vai ficar bem Leo, tu vai ver. Mas enquanto isso, muita força aí!! Tem muita gente torcendo por ti ;) tu é um guri bom :)
Beijos!!! e até breve!!!!

Unknown disse...

Valeu minha irmã. Grande beijo pra ti!

Suita disse...

Fala meu bruxu
Muita força para ti, segue firme nos teus ideais.Como a Tati falou, todos estamos na torcida.Lembre-se: tens família e amigos.
Abraços

Unknown disse...

Valeu parceiro, sei que posso contar contigo.

Abraço.

Ligia disse...

Olá, Léo
Nós três também estamos contigo para o que precisares. Marca um skype com teu primo que te considera como irmão. Ah, e aparece por aqui, porque o Brasil faz bem também!
Lembrei da Páscoa do Ano Passado, um frrrioo e nós naquela fila... Como as coisas mudam em um ano. Esse ano, cá estou barriguda e só pensando em roupinhas sapatinhos e bercinhos, hehehe.
Abraços!

Unknown disse...

Oi Ligia, desde que eu me mudei ainda não tenho Internet em casa, e não tenho como usar o Skype no serviço. Vou ver se dou um jeito de pôr Internet em casa de novo e aí poderemos conversar. Tenho que aparecer no Brasil sim, mas infelizmente não sei quando isso vai ser :-/

É mesmo, foi muito legal aquela viagem de Páscoa do ano passado. E nem estava tanto frio assim na fila da torre Eiffel ;-). Aliás acho que a conversa que nós tivemos naquela fila já era um prenúncio do que está acontecendo comigo agora... bom, bola pra frente e um grande abraço para vocês três!