quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Cada um que me aparece...

Vou ter que publicar aqui um comentário anônimo que apareceu no meu post sobre a Igreja Universal

Abre aspas.

Sua critica é totalmente fora dos padrões de um ser humano, se a Igreja Universal nao fosse realmente a igreja de JESUS ela não tinha crescido tanto com certeza. Todo mundo sabe mas a maioria dos idiotas não comentam sobre as coisas da igreja a católica, essa sim usada pelo priprio diabo para destruir milhares de vida em todo mundo, ela organiza guerras e coisas horrendas, mas niguem fala nada.E vc tem razão de morar na Italia o berço do papa o grande anti-cristo, e vc ja dever ter comprado um lugar no purgatorio!

Fecha aspas.

Só rindo de um comentário desses. Em primeiro lugar, nenhuma das 200 razões que eu tenho pra estar na Itália tem a ver com o papa. Em segundo lugar eu tenho plena consciência de que a igreja católica cometeu inúmeras atrocidades contra pessoas e contra a cultura da antiguidade. Por essas e outras, eu não sou religioso e não acredito em NENHUMA enganação mística. Eu não sei porque cargas d'água esse cara intuiu da minha crítica à Igreja Universal que eu sou católico praticante. Vá plantar batatas meu amigo. E não esqueça de repassar o lucro da plantação ao teu bispo.

9 comentários:

Histórias...... disse...

ahahahahahhaha
bem que eu achei que em 2007 tu anda muito possuído...
tens que passar na universal prá te benzer ou melhor tirar o demônio que te apossou.
o post da ótimo e tua resposta tbé, só faltou um PORRA.
a universal cresceu por ter um monte de analfabeto imbecil e carente que acredita que doando 350 na árvore de voc~es vai melhorar a vida.
sem falar no dizimo obrigat´rio e sabdices como a do Maracanã que milharesde pessoas jogaram seus óculos no meio do gramado.
Prá finalizar o bom da Universal é ser Pastor, esses sim enriquecem as custas dos trouxas.
já a catolica não exige como vocês, mas essa discurssão vai longe e de briga sou boa.

Anônimo disse...

olha eu sei q vcs estao posoido;;olha JESUS q salva vcs...mas e um questao de inteligencia mesmo para nao percber q nao tenh condiçao de enganar o mundo todo..mas vindo de pessoas q trabalhan de domesticos..nas periferas do clero papal..so podia ter opiniao de ums perfidos ser humanos...mas a igreja nao para de crescer por causa do diabo

Anônimo disse...

"mas vindo de pessoas q trabalhan de domesticos..nas periferas do clero papal..so podia ter opiniao de ums perfidos ser humanos.."
(retirado do comentario anterior)

AHAHAHAHAHAH

Estes tipos tambem estao fortes em Portugal, infelizmente. Regra geral apanham pessoas desesperadas, a querer respostas milagrosas para os seus problemas. Enfim...

Hugo
http://dottoratoamilano.blogs.sapo.pt

Anônimo disse...

olha.nao vale a pena terçe nada com vcs;;mas DEUS abencoe vcs,,e tenha pena da sua alma...a IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS veio pra muda a vida ;;mas vcs tenhem chance ainda..

Anônimo disse...

Essa discursão vai longe... Porém a Igreja Universal nunca foi afetada por comentários sórdidos contra ela, e nem vai parar de crescer por causa de certas asneíras de pessoas que não creem no poder de Deus, o objetivo da Igreja é o Mundo, ou melhor, o Universo. Tende pará-la se for maior do que Deus... Mas, discutir é bobeira a resposta mesmo só teremos depois da morte, aí vamos confirmar quem de vcs esta certo ou errado. Deus abençoe a vcs!

Fonseca disse...

Só Jesus salva!!

Unknown disse...

Ok, basta. Espoero que parem por aqui as tentativas inúteis de evangelização. Se algum de vocês tiver uma prova verificável da existência de Deus ou de almas, me avisem. Senão nem percam seu tempo escrevendo aqui. Um ou dois comentários alucinados é até engraçado, mas agora já passou do limite.

Grato pela compreensão.

Unknown disse...

Fonseca, os caras vão achar que estás falando sério hehehehe.

Histórias...... disse...

AHAHAHAH TÁ MUITO BOM TCHE NÃO ACABA COM A NOSSA DIVERSÃO.
QUEM NÃO COMPRAR UM LOTE NO CÉU VAI PARA O INFERNO.
SEM FALAR QUE CHAMOU VOCES DOUTORANDO DE FAXINEIROS E ALGUM QUALUQER SEM VISTO....
AHAHAHAHAHHA
ainda vou virar pastora prá ficar milionária, já que na megasena tá mais complicado.
serei uma bela pastora...ahahaha
dinheiro no meu saquinhos irmãos....