terça-feira, 10 de julho de 2007

29

Ontem fiz 29. Obrigado a todos os telefonemas, scraps no Orkut, emails, mensagens aqui no blog, SMS e sinais de fumaça que recebi. Já agradeci a todos individualmente, mas agradecer nunca é demais. Quem não sabia ou não lembrou está perdoado, pois eu também não sei ou não lembro de tantos aniversários que gostaria de lembrar. Agora estou colocando as datas no computador (covardia, eu sei) mas mesmo assim até ter todas as datas relevantes cadastradas vai demorar.

A Chiara fez um bolo de chocolate e levou para o escritório. Aliás ela sempre prepara alguma guloseima quando alguém faz aniversário. Muito gente fina ela. Assoprei 2.9 velinhas. Sim, alguem teve o cuidado de tirar um pedaço de uma das velas pra não ficar parecendo que era 30. A noite nada de especial, pois segunda-feira não se sai muito e porque alguns colegas estão em férias e/ou em "summer schools". Tomei umas cervejinhas solito em casa mesmo. Talvez faça uma comemoraçãozinha em agosto, quando minha irmã vai estar por aqui. Veremos.

No mais trabalhei que nem louco o dia todo. Estamos no fim do ano letivo aqui, e essa semana vai ser o cão. Mal posso esperar pelas minhas duas semanitas de férias que estão chegando no dia 21!

4 comentários:

Histórias...... disse...

eheheehheh....explicado!!!!!!!!!!....ehehehehhe
ah....o email recebido sobre alegria e tristeza.
alegria nova sempre vai ser 1000.
explicado agora o que o velho te desejou.....

9:36 PM

manoperez (@ivanrodolfo) disse...

Opa!! Blz Leo!! EU não lembrei do seu aniversário, mas gostaria de desejar feliz aniversário mesmo com atraso!
Quando pudermos, marcamos uma cervejada e colocamos em dia comemorações ;)

grande abraço!

Ivan

Unknown disse...

kaká, que email?? Não entendi nada.

Unknown disse...

Ivan, valeu. Com certeza quando eu aparecer em Campinas a primeira coisa que vou querer fazer é marcar uma cervejada contigo e com a gurizada aí da Unicamp.

Grande abraço!