terça-feira, 13 de junho de 2006

Rola a Bola

Realmente não consigo pensar em um assunto melhor pra escrever sobre neste mes do que a Copa.

Ontem fui com meus amigos Americanos a um bar aqui perto da Universidade onde instalaram um telão e vendem cerveja em jarra. Não foi um bom jogo para os meus amigos, e ainda por cima o bar inteiro comemorava a cada gol dos Tchecos. O fato é que a República Tcheca jogou um monte e os EUA estão praticamente fora da disputa. Um dos meus amigos em determinado momento disse que durante este mês vai ser brasileiro.

Depois veio o jogo da Itália. O bar lotou totalmente. Pelo que vi ontem acho que metade da população de Lugano é formada por italianos. A Itália jogou bem, e é séria candidata ao título. Foi legal ver aquele monte de gente nervoso com o jogo estando de sangue doce, uma vez que eu não estava tão preocupado com o resultado da "azzurra".

Hoje tem Suiça contra a França e depois tem Brasil. A noite futebolistica promete!

Nenhum comentário: