segunda-feira, 26 de junho de 2006

Grande Vitória Estilo Libertadores

Putz, ao ver ontem Holanda x Portugal, não pude dixar de me lembrar do nosso mais estimado campeonato continental, a Libertadores. Grandes jogadas como o gol de Maniche, a grande defesa de Van Der Saar no chute de Pauleta e aquela bola no travessão que um Holandes chutou.

Mas além de futebol teve o aspecto batalha. O tipo de jogo que, mais do que futebol, requer garra, raça e vontade para ganhar. Alguem já viu um time do Felipão sem raça, garra e vontade? Eu nunca vi. O reultado não poderia ser diferente: uma vitória sofrida, heróica e épica. A "Batalha de Nuremberg" como definiu o narrador da Gaúcha Marco Antonio Pereira.

Te cuida Inglaterra. O Felipão montou mais um exército de guerreiros, e o time de vocês ainda não me convenceu.

6 comentários:

rodrigo disse...

O que eu achei mais afude foi a Holanda que, perdendo, chutou o balde. Esse jogo tava muito engraçado! Assim que futebol tem que ser: violento!! Futebol sem porrada, sem revolta, sem briga de torcida e sem saco de mijo não é um espetáculo completo !!!

Unknown disse...

Mais um motivo para ser fã do Felipão hehehe.

Anônimo disse...

Fala meu bruxu

Jogaço mesmo o de Portugal, Felipão é o cara, melhor ainda foi o quebra pau.Os jogos estão sendo bem disputados,todos ganhando no sufuco.
E o teu time, a Suiça..hehehe.Perderam nos pênaltys, e a Itália ganhou no apito, aquele holandês que treina a Austrália manja muito.
Quero ver Alemanha e Argentina, e posso até apanhar, mas quero que os hermanos ganhem dos arrogantes alemães.E o nosso time?
Só falam de Rpbinho e o Gordo, ridículo, Juninho é o cara.Parreira conseguiu estragar o melhor do mundo...Vai ser sufuco, to cabrero com Gana...
Abraços

Unknown disse...

A Suiça foi foda. Os caras não acertaram nenhum penalti. Se eles passassem enfrentariam a Itália. O bar aqui perto iria ficar massa com duas torcidas diferentes. Que droga. Quem se interessa pela Ucrania...

Eu tambem sou capaz de torcer pela Argentina. Acho que se a Argentina não parar a Alemanha vai ser dificil alguem pará-la depois.

Robinho tá bichado agora. Gana é pra ficar cabrero mesmo, mas acho qe ganhamos essa.

Anônimo disse...

O problema da Inglaterra é o técnico, muito cagão, e o ataque, estão todos quebrados.
O time até pode ser meia boca, mas os hooligans..que baita torcida.
God Save The Queen
Abraços

Unknown disse...

Depois desse teu "God Save The Queen" vou ter que postar o refrão do hino de Portugal. Portugal vai passar por cima dos Hooligans hehehe. Abraço!

Às armas, às armas!
Sobre a terra, sobre o mar,
Às armas, às armas!
Pela Pátria lutar
Contra os canhões marchar, marchar!