segunda-feira, 12 de junho de 2006

Rafting

Sábado passado eu fiz rafting em um rio aqui perto. Acho que todo mundo sabe que rafting é aquele esquema de descer corredeiras em um bote inflável. Já tinha feito este esporte duas vezes lá na região da Serra Gaúcha e continuo achando este esporte muito legal. Recomendo a todos na próxima ida a serra dar um pulo em Três Coroas pra descer o rio. Ah, se fores com uma galera conhecida é mais divertido pois podes "xingar" teus amigos por não estarem remando o suficiente. No meu caso foi uma galera da Universidade e ocupamos dois botes. A água estava extremamente gelada, o que na minha opinião deu uma adrenalina a mais. Legal ainda é chegar perto do outro bote e, com o remo, jogar água gelada nos ocupantes do mesmo. Disseram-me que sábado o rio estava com pouca água, o que torna a descida mais lenta e menos emocionante. Possivelmente eu vá novamente quando o fluxo de água estiver maior.

Nenhum comentário: