domingo, 14 de maio de 2006

Tranquilidade



Nada como um domingo de sol. Aqui estou eu postando diretamente da sacada com a vista acima. Alem de curtir a vista e postar, estou comendo bolinhos de batata e logo logo vou preparar um chimarrão (minha querida esposa me mandou a erva-mate). A trilha sonora é o canto de passarinhos, o som de uma partida de tenis numa das quadras que tem aqui perto e o barulho das crianças aqui do prédio. Normalmente gritaria de criança acaba com a tranquilidade das pessoas, mas para mim só aumenta a saudade das minhas pequenas. Um grande beijo pra vocês gurias, e tambem um beijão para a minha querida esposa. Mal posso esperar para ter vocês três aqui comigo.

Dei uma espiada nas crianças aqui em baixo. Três gurias chutam uma bola contra o muro e um guri está sentado no balanço, bem na manha, pensando na vida. No meu tempo os guris corriam atrás de bola e as gurias ficavam no balanço pensando na vida. Tempos modernos...

4 comentários:

rodrigo disse...

Ah CARA. Que coisa mais linda, que vista linda, que tranqüilidade...
Já falei que se eu fosse deputado, iria construir uma MANSÃO LUXUOSA GIGANTESCA, no mato, no meio do nada, onde fosse acessível apelas por helicóptero? :)

Unknown disse...

Hehee, essa iria ser uma versão ampliada da famosa Grupislandia! Abraço.

Anônimo disse...

que bonito post.
kaká.

nossa tio léo que show!

papai tbé quero ir prá aí.

bjos das tres.

Unknown disse...

Obrigado Brenda e Claudia pelos comentários. Mariana, agora falta pouco para tu chegares. Espera só mais uns dias. Beijos às três.