terça-feira, 30 de maio de 2006

A Igreja Universal Quer Dominar o Mundo

A Record é a única TV brasileira que pega aqui em casa. Eu tenho certeza que todos aí no Brasil já viram ou pelo menos ouviram falar na lavagem cerebral que os "bispos" da Igreja Universal fazem na madrugada da Record. Aqui é a mesma coisa. A diferença é que quem liga para o programa são os portugueses. Esses dias eu vi anunciarem uma missa, ou encontro ou seja lá como eles chamam os cultos deles em Luanda, capital de Angola. Eu me pergunto se esses caras vão tirar dinheiro dos pobres africanos como fazem no Brasil. Um absurdo. Além disso, estão anunciando também uma outra "reunião" no estádio de West Ham, na Inglaterra. Quem já esteve em São Paulo ou em Campinas possivelmente viu os mega-templos que esses caras tem por lá, as custas dos cidadãos mais pobres e ignorantes. Os caras querem dominar o mundo.

15 comentários:

Fonseca disse...

Cara, nada a ver com o post, mas... tu não vai dar uma chegada na concentração do Brasil em Weggis? Aproveita que tu tá perto! hehehe...

Abraço!

Unknown disse...

Pois é tche, acho que isto é praticamente um dever cívico. Eu estava afim de ir naquele jogo contra o Lucerna, mas como ninguém quis ir comigo achei que o custo/beneficio de ir sozinho não valia a pena (um ingresso = cerca de 200 reais). Eu não sei como está funcionando para assistir treino. Se me der "a louca" eu apareço lá, mas não garanto. Abraço.

Anônimo disse...

-faltou dizer que é tudo de mármore com filete de ouro 18.
enquano tiver trouxas.....eles vão smepre lucrar.
vou virar pastora..ahahah

Unknown disse...

Sim, as igrejas são grandiosas em todos os sentidos. Prédios gigantescos com mármore e o caramba. A de São Paulo é na verdade um complexo que não tinha mais fim. Passamos de carro e o terreno dos caras parecia que não ia acabar nunca.

André disse...

Veja esse link com Edir Macedo engana os outros.

http://lombaxomba.blogspot.com/2006/06/edir-macedo-ensina-outros-pastores.html#links

Anônimo disse...

Sua critica é totalmente fora dos padrões de um ser humano, se a Igreja Universal nao fosse realmente a igreja de JESUS ela não tinha crescido tanto com certeza. Todo mundo sabe mas a maioria dos idiotas não comentam sobre as coisas da igreja a católica, essa sim usada pelo priprio diabo para destruir milhares de vida em todo mundo, ela organiza guerras e coisas horrendas, mas niguem fala nada.E vc tem razão de morar na Italia o berço do papa o grande anti-cristo, e vc ja dever ter comprado um lugar no purgatorio!

Unknown disse...

Resposta aqui

Anônimo disse...

nada mim inporta com relaçao a igreja o ki inporta é adorarmos a DEUS. pq é ELE ki da a salvaçao salvaçao essa ki é conquistada com esforço.agora na justiça ki somos ladroes .sua mente é tão dominada pelos encostos ki chega ti cegar.si fossimos ladroes pq milhares de pess em todo mundo sequi A DEus na igreja universal.vc n sabe o ki fala e nem prova nada.vai si converter ou erdara o inferno.queimara pela eternidade.depois vira o lago de enxofre.vai ler a bilia assim sua memte si abrirá vc ainda vi nos fazer uma visita permanete.ainda vera a DEUS.vc diz blasfemias contra a igreja do senhor é por isso ki sua vida ti ilude tanto vc pra completar é cheio de problema.jesus voltara e sua alma vai pra onde.é melhor vc si converter mente fraca.

Anônimo disse...

PROVAI KI SOMOS LADROES E NA JUSTIÇA DEMENÇIA

Anônimo disse...

Voces ja viram a mansão do Bispo macedo, nem o presidente tem uma dessas.será com qual dinheiro ele comprou, trabalho dele suor dele? nunca suor dos trouxas. vamos ser burros assim lá na universal.

Anônimo disse...

Vc, tá dizendo q a iurd é do diabo!!!! Tá de zueira, aqui sim existem pessoas q ajudam ao próximo ao sofrido, se isso q vcs estão falando é verdade então provem!!!!!Vai ser difícil hehehe

Unknown disse...

Não meu caro "Anônimo" eu não disse isso. Mesmo porque eu nem acredito no diabo. Quem tem que provar que o diabo existe são vocês, que acreditam que tal ser exista. A iurd é dos bispos que querem arrecadar o maior dinheiro possível dos "fiéis", isso sim. E isso já foi provado por um vídeo que já saiu até no Jornal Nacional.

Anônimo disse...

Meu amigo, bom dia!
Acho que esse papo de falar que a Igreja Universal é do diabo, ou que os pastores e bispos são ladroes já roda por muito tempo! Tantos processos em cima da igreja, falando isso, só que nada do que esse povo fala foi comprovado, é tudo processo arquivado!! O que vc tem que entender é que a igreja de Jesus Cristo é perseguida! A pessoa que pensa como vc, deve estar vazio, infeliz, triste... É mais fácil falar da IURD do que falar das "outras" que tem pedófilos, ladroes, mercenários e por aí vai... o que a gente faz é pregar o evangelho, falar a verdade doa a quem doer! E é pessoas como vc que nós queremos que se convertam, pois Deus escolhe as coisas loucas do mundo para envergonhar as sábias!! A sua vida deve estar uma bagunça, sua vida sentimental deve estar um fracasso total, sua família deve estar dividida, sem diáligo... Mas não tem problema, por mais que vc fale mal da igreja nós estamos orando por pessoas assim como vc! Deus pode te dar uma nova vida! E é isso que ele quer fazer!!

Obs.: Vc faz um favor pra nós de falar mal, pois é nas nossas lutas que crescemos mais, e vamos invadir o mundo, e levar o evangelho à toda criatura, como nos manda o Nosso Senhor Jesus Cristo... Ele é o Senhor da minha vida, e não me arrependerei NUNCA de ter conhecido Ele, pois agora eu sou FELIZ DE VERDADE!

Fica com Deus...e um dia eu tenho certeza que vc vai estar ainda no nosso meio, glorificando o nome dEle!

Unknown disse...

Não discuto mais com anônimos. E eu já disse que não sou católico nem acredito no diabo. Não tem nada de diabo. É semvergonhice mesmo essa IURD. Mas o dinheiro é teu. Tu dás pra quem queres.

Anônimo disse...

porque ninguem fala nada a respeito desses padres vagabundos, pedofilos, safados, tem um padre aqui na cidade que fica o dia todo em sua fazenda, coçando saco, um amigo meu disse que um padre pediu ele para ver um entupimento no encanamento do convento, e qual era a causa do entupimento, eram camisinhas, que com certeza eram usadas entres os padres, porque a maioria deles sao homossexuais, e aqueles que sao homens, trasam com as freiras, ou com os filhinhos dos fieis, isso ninguem fala, corre que os padres vem ai, cuidado eles vao pegar voce.