terça-feira, 15 de setembro de 2009

Nela Rio - Websarau

A minha amiga Andréia Pires faz pesquisa há um bom tempo sobre o trabalho da poetisa argentina Nela Rio. Ela está organizando um "Websarau", onde internautas são convidados a ler um poema da autora e gravar em vídeo. Eu li um poema para participar. Os vídeos de todos que estão participando estão sendo postados no blog Quando Nela Rio, da Andréia. Passem lá para ver as leituras do pessoal. Quem quiser participar lendo um poema também encontra o contato da Andréia lá. Os poemas são muito bonitos. Faz tempo que eu não pronunciava o Espanhol. Foi uma experiência interessante.

A seguir a minha participação:



El dolor descobijado
Dedicado a la niña corriendo en la pantalla, que ya no está.
Estallan bombas
las veo yo y todos.

Lleno de agujas
el atardecer cae.

La niña cae
el corazón herido.

Mi verso quiere
tomarnos de la mano
y estar con ella
vos y yo, ella y aquél.

Nela Rio

Participa tu também!

3 comentários:

Andréia Pires disse...

não tenho palavras. Ficou ótimo! Muito obrigada. Um beijão.

La Nostra Italia disse...

Nossa, muito legal mesmo! Gostei!

Dalva disse...

Muito legal a ideia e a iniciativa!

beijos