terça-feira, 18 de agosto de 2009

Controle de Qualidade

No fim de cada post aqui do blog, sempre rolam umas "estrelinhas", e ali dá pra votar se a pessoa achou o post péssimo (uma estrela) até ótimo (5 estrelas). Quase ninguém coloca a opinião ali, e eu acho que seria legal se colocassem. Não que eu queira "confete", mas seria só pra saber que tipo de post agrada mais a quem vem sempre aqui. Se acharam legais as mesmas coisas que eu achei, se preferem posts de arte, de futebol, da minha vida pessoal, de filosofia, etc. Assim, esses votos, desde que sinceros, me ajudariam a melhorar um pouco ou entender melhor o que vocês que lêem aqui pensam ou esperam. É só um clique, não custa nada, já que se prestam a ler o que escrevo ;). Podem começar dando uma estrela apenas pra esse post completamente inútil.

3 comentários:

.Kel. disse...

Tambem fico pensando o que agrada as pessoas que leem meu blog, mas na verdade escrevo o que me agrada... é para me agradar que ele existe :) bjuss

Unknown disse...

Eu também ;)

Beijo!

Paulo Olmedo disse...

Poisé, tem as estrelinhas para usar... Vou votar 5 nos posts de arte. Nesse votei um só :P