terça-feira, 7 de abril de 2009

Terremoto

Só uma notinha sobre o trágico evento da madrugada de domingo para segunda. Foi triste. Foi uma tragédia. Mais de 150 mortos, vários feridos, uma cidade inteira de desabrigados. Só nos resta lamentar pelas vítimas.

Aqui no norte da Itália, tudo tranquilo. O terremoto foi no centro, na região de L'Aquila. Perto de Roma, mas nem em Roma houveram consequências graves. Bom, quem quiser saber mais, acesse a imprensa, a cobertura desse tipo de evento costuma ser suficientemente detalhada. Só deixo claro que este que vos escreve e todos a quem ele conhece na Itália estão bem.

6 comentários:

La Nostra Italia disse...

Ola Leonardo,
Teve mais um tremor nesta madrugada e por volta do meio dia (que foi sentido em Roma). Acharam uma moça viva hoje de madrugada.
Bom, hoje de manha meu amigo me passou um numero para doar €1,00 às vitimas do terremoto. No Facebook também tem. Para quem quiser doar, é so enviar um sms para 48580.
Quanto mais gente doar, melhor. Muitos estao desabrigados.
Um beijo.

Andréia Pires disse...

poxa.. ainda bem que tu tá bem. quando vi na teve hoje de manhã cedo, que continuavam os tremores... me lembrei que tavas aí pertinho. :) bjo, bjo.

Dentro da Bota disse...

Afff... foi um grande susto....


feliz Pascoa!!!

Gi, roma..

Gaby Lirie disse...

Realmente foi terrível,li e assisti sovre o terremoto e quando uma coisa dessas acontece é de doer o coração.

Vi seu blog no da Andréia e decidi vim aqui conhecer seu espaço,que bacana que você mora na itália é tão linda.

Gostei muito do seu espaço.

Grande beijo.

Andréia Pires disse...

sobre a última postagem lá no miríade... não adianta querer esconder o passado, né.. ~:D

Anônimo disse...

Ola Leonado,
Meu nome é Carlo Chanin, sou de Rio Grande tb, vi seu comentário sobre doutorado na pagina brasilnaitalia.net, estou concluindo meu mestrado no inicio de 2010 em eng. de produção na UFRGS e gostaria de fazer meu doutorando ai na Itália, tenho passaporte italiano, falo um pouco de italiano e inglês, meu e-mail é carlochanin@gmail.com me mande um e-mail para trocarmos algumas idéias sobre este processo.
Abs
Carlo Chanin