segunda-feira, 21 de julho de 2008

A Universidade

Eu acho que nunca mostrei para os leitores do blog o lugar onde eu estudo e trabalho. Eu sempre quis postar algumas fotos do prédio, pois é bem legal, mas acontece que eu tenho uma preguiça absurda de tirar fotos e nunca me prestei a fazê-lo. Indico então a quem quiser ver como é o prédio aqui da Universidade o post da minha colega Tita, com as fotos que eu estou por tirar há quase dois anos e que ela, recém chegada, já tirou. Eu gosto que o ambiente é bem iluminado e todo "branquinho". Também é legal que temos escadas rolantes. Eu nunca tinha visto escada rolante em Universidade antes de chegar aqui. Uma coisa ruim é que as janelas, "supermodernas", abrem e fecham automaticamente para propiciar a "melhor iluminação possível", ou coisa que o valha. Mas se a pessoa quer abrir a janela pra ver a paisagem ou fechá-la pra ficar em um ambiente escuro não consegue. as janelas são automáticas e deu. Esqueceram de colocar um comando manual. Fora isso o prédio é jóia.

7 comentários:

Suellen Rubira disse...

Tri afu...parece até a FURG...ahsiahsi ou aqueles presídios de segurança máxima que aparecem nos filmes! :P

Tô brincando. O prédio é muito lindo mesmo. Mas poxa...escada rolante...ô vida boa! Cês têm preguiça de subir uns degrauzinhos é? Que moleza! :P

Kiss, hunnie.

Unknown disse...

Um presídio? É, eu cumpro pena só durante o dia. A noite eles deixam eu ir para casa hehehe.

.Kel. disse...

A Tita foi mais rápida no post sobre a universidade. Ahh.. vou me apresentar, sou Raquel amiga da Tita. Quando fiquei sabendo que ela ia para a Trento, procurei alguns blogs e achei várias coisinhas. Mas com essa rede doida e fuça-fuça sem propósito certo na internet: pelo orkut do Diogo Fonseca(meu amigo), entrei no orkut do irmão dele e seu respectivo blog, e acabei caindo no teu, dando uma lida no blog vi que estava em Trento, a tita ia pra trento... e mandei o blog para ela. Agora voltei aqui pelo post que ela fez há uns dias. Mito divertido teu blog. Até mais.

Suellen Rubira disse...

É um semi-aberto ao contrário! ahsiahsiahsia

Unknown disse...

Oi Raquel. Prazer. Conheço o Diogo. Joguei muito futsal com ele e com o irmão dele, embora quem é meu amigo mesmo é o Leandro.

Vi nos teus blogs que estás às voltas com o latex (eu não quero Word nunca mais :p) e que farás doutorado em Portugal. Legal. Parabéns.

Obrigado pelo elogio ao blog. Aparece sempre que quiser.

Abraço.

Patricia disse...

Internet conectando riograndinos, .... que beleza!!!
Andei falando com o Rabu também!

Unknown disse...

Pois é, quando eu morava em Rio Grande eu vivia usando a Internet pra conhecer o exterior. Agora que estou no exterior, uso a Internet para olhar pra Rio Grande.