quinta-feira, 24 de julho de 2008

O Inter "Tá Que Tá"

Muito boa a recuperação do Internacional no campeonato brasileiro. Desta vez dois a zero em cima do São Paulo. O time está invicto a 7 jogos, vem de 5 vitórias consecutivas no Beira-Rio, e a direção continua contratando. D'Alessandro, Bolívar, Gustavo Nery e, provavelmente Daniel Carvalho são contratações de respeito. O Tite vem realizando um trabalho muito bom. A essa altura acho que a participação na libertadores em 2009, ano do centenário, é bem possível, apesar de o time estar vindo de um início de campeonato ruim, partindo de uma 17a. posição até o 6o. lugar atual. Eu diria até que a Libertadores é muito provável, salvo aconteça algum desastre. E o tal do tetra que nos roubaram em 2005 quem sabe dessa vez chegue.

É muito bom ver o Inter grande. Ver um Inter como o dos anos 70 que eu não vi, quem sabe até maior. Parabéns a direção, ao Tite, aos 80.000 sócios (que serão 100.000 no ano do centenário) e aos torcedores deste grande clube.

4 comentários:

Maury disse...

Oi

Achei seu blog por acaso.
Vc é brasileiro e mora na Italia?
Pergunto pq estou pensando em ir para ai com minha familia (sou descendente) e gostaria de tirar umas duvidas sobre mercado de trabalho na area da saude.
Podemos nos falar?
Se sim, meu e-mail é maury.barbaro@ig.com.br
De qq maneira, obrigado.
Maury

José Antonio Klaes Roig disse...

Oi, Rodrigo, que Deus o ouça, já que dizem por aqui que Deus é brasiliero, eu digo que deve ser colorado tb. hehehehehe. Tomnara que com esse monte de "medalhões" o time não vire um Real madrid, no mau sentido. Ontem psem o Tinga, perdemos pro Ipatinga!!! mas é amáxima do futebol: quem não faz (e perderam muitos gols!!!), leva!!! Por isso o futebol é esse esporte fantásico, apesra dos errso de arbitragem e falcatruas de certos dirigentes, onde um time muito superior pode perder para um time modesto, mas que aproveita as poucas chances que tem. Tomar que tragam atacantes e não apenas "armandinhos" todos de pé esquerdo. Tite é bom treinador, e com um bom time, a tendência é recuperação, e finalmente conseguiir vencer fora de casa. Oxalá. Saudações coloradas pra você. Um abraço do amigo virtual, Zé Roig.

Unknown disse...

Oi Zé, valeu pelo comentário. Concordo com tudo. Os reforços são meio promessas nesse sentido de serem meio medalhões. Parece que todos eles já estiveram melhores do que estão hoje, mas se um ou dois jogarem o que sabem, já teremos um grande time.

Concordo com todo o comentário, menos com a parte que me chama de Rodrigo :p.

Grande abraço!

Leandro Fonseca disse...

Tchê, só falta ter atitude de time grande fora de casa. Sábado passado eu vi o jogo contra o Ipatinga, lá em Minas, e foi ridículo. O time tem que se impor.

Abraço!