sábado, 16 de dezembro de 2006

Tudo Está em Zero Hora Dominical

Amigos, se possível dêem uma olhada na Zero Hora deste domingo. Eu dei uma entrevista e tirei fotos aqui em Trento durante esta semana e vou aparecer em uma reportagem especial sobre Colorados no exterior. Podem me procurar lá nas páginas 4 e 5.

Barcelona, podes esperar
Tua hora vai chegar!

6 comentários:

Felipe disse...

O Barcelona tá fudido com a gente! E que cidade é essa que não passa jogo do inter? O nome já diz tudo: internacional, porra.

abração e melhor sorte no próximo bar!

Unknown disse...

Valeu Felipe, vamos patrolar o Barça sim! Grande abraço!

Fonseca disse...

Espetáculo! Acabo de ler a matéria online:

"O colorado Leonardo Leiria Fernandes, 28 anos, só viu o segundo tempo da estréia. Isso porque correu de bar em bar na cidade de Trento, atrás de algum que passasse o jogo contra o Al Ahly. Encontrou um que estava reservado para uma festa de formatura.

Não sabe se foi o desespero ou se o dono simpatizou com ele, mas conseguiu um banquinho para ver a vitória. Sem som na TV.

Para o jogo contra o Barcelona, conversou com o dono do bar e garantiu lugar e transmissão. Com volume, desta vez. Como não tem nenhum amigo colorado, vai levar três camisas do Inter e um moletom da organizada Super Fico e emprestar para quem estiver por lá.

- Se o Inter ganhar, vai ser o melhor do mundo, sem dúvida. Seria um título incontestável - diz o gaúcho de Rio Grande."

VAMO, INTER!!!

Unknown disse...

VAMO VAMO INTEEEER!
VAMO VAMO INTEEEER!

Anônimo disse...

A Mariana ligou p/ avisar q tais na ZH de hoje também hehe :) vou ver se consigo comprar.. Os colorados tão tudo loucos hoje. Muito insuportaveis mesmo! tsc
Mais uma coisa, tem um video no you tube de um curta q eu fiz p/ aula de cinema em 2003 :P colocaram lá. O início é chato, mas vale a pena o final, ganhamos um caça-talentos com ele http://www.youtube.com/watch?v=mCBSh1FVKDw
Beijos!!!

Unknown disse...

Pois é Tati. Saí três vezes na ZH! Os colorados são parceiros, deixa os caras comemorarem essa grande vitória! Somos campeões do mundo!!

Gostei do teu filme. Tri apavorante huahuahuahua! Fizestes outros filmes além desse? Deverias colocar tudo no youTube e no teu blog. Aliás teu blog anda parado hein?

Beijão!