domingo, 29 de outubro de 2006

Viagem de Volta - Parte 1

Pode-se dizer que a viagem de volta para a Europa começou no casamento do meu amigo Lizandro, uma vez que eu fui a tal casamento na noite/madrugada de sábado (dia 21) e saí de viagem no dia 22. Sem dormir mais do que duas horas. O casamento estava bem divertido, com muita música brasileira ao vivo para me deixar com saudade. Foi bom rever o Lizandro, os pais dele e o Eduardo. Gente boa. Outra grande presença na festa foi o Castanheira e a Sheila, grandes parceiros. Não foi nenhuma derrubada, pois eu fui meio na manha para não ficar muito ruim na viagem, mas ficar sem cerveja em festa eu não fico, então digamos que fui viajar em uma ressaca de grau leve.

Lá pelas seis da manhã meus pais me ligaram para me acordar, já que eles me dariam uma carona até Porto Alegre. Sem maiores contratempos, consegui dormir a maior parte da viagem. Chegando no aeroporto, o primeiro voo (POA-SP) já atrasou mais de uma hora. Ainda bem que a conexão que eu tinha que pegar (SP-RIO) deu uma esperada para que a galera que veio neste voo atrasado conseguisse seguir viagem. Mas foi aquela correria. Praticamente só saí de um avião pra pegar o outro em São Paulo. Cheguei meio atrasado no Rio de Janeiro devido a estes atrasos dos voos Gol e tive que correr para pegar as malas (ah sim, trouxe duas confortáveis malas de 33 Kg cada uma) e correr para pegar o voo da TAP rumo a Lisboa. O bom foi que o cara da TAP deixou eu despachar as malas do Rio direto para Zurique, de modo que fiquei livre de carregar as tralhas em Lisboa, pelo menos.

Chegando em Lisboa, ao contrário das escalas anteriores, eu tive tempo de sobra. Fiquei um dia inteiro na capital portuguesa. Lisboa estava bem legal. Tão legal que vai ficar para o próximo post. Com fotos.

3 comentários:

kaka disse...

só assimfiquei sabendo da parte de Lisboa...ehheh, pena que não tiraste foto né.
Poxa falaste mal da minha linha discada....tri boa.
que casamento bom bom, fazia anos que naõa ia a umafesta tão legal.
bj.

Leonardo disse...

Vou falar sobre Lisboa no proximo post tche, e com fotos. Tambem gostei do casamento. Beijo.

mama disse...

pai, aqui tá frio
ai já tem neve então né.
beijos
mariana