quinta-feira, 16 de março de 2006

Subindo Pelas Paredes

Ontem descobri um novo esporte. Aquele esquema de escalar parede, que volta e meia montam em shoppings aí no Brasil. Aqui no estádio de Lugano tem uma sala com paredes desse tipo e eu fui lá escalar com os parceiros. É um esporte diferente por que tu compete contigo mesmo e com os teus musculos que muitas vezes não concordam com certos movimentos que tu queres fazer. Até que é divertido, e eu não me importo de voltar lá de vez em quando pra dar uma de Homem-Aranha, mas eu estou contente mesmo é por que hoje vou jogar um futebolzito!

INTER 2006, RUMO A TÓQUIO!

4 comentários:

Anônimo disse...

que legal deve ser muito massa né more.
pois teu inter tá dabdo o que falar.
aqui o calçadão parece um mar vermelho.
e o futebol, ganhou, fex gol.
beijos, muita saudades.
te amodoro muito.

Unknown disse...

Pois é, o Colorado vai que vai. Sim, ganhei no futebol. Joguei contra os meus colegas, pois estava faltando um no outro time e ganhamos. Fiz uns golzitos. Estava muito bom. Duas horas de peleja! Tambem tenho saudades. Beijão.

Fonseca disse...

Cara, o Colorado tá esnobando, até. Temos dois times, o titular e o reserva, e eu não sei qual dos dois é o melhor. Eu colocaria o reserva pra final do Gauchão, só pra humilhar o Grêmio... O problema é que futebol não é lógico... se fosse, a final seria Inter 20 x 0 Grêmio. Mas nunca dá pra cantar vitória antes do tempo...

Unknown disse...

Pois é Fonseca, pior que grenal tem ainda menos lógica do que futebol. Mas acho que temos tudo pra conquistar o hexa-gauchão.