segunda-feira, 27 de março de 2006

Política

Leio hoje na Zero Hora que o Palocci vai perder o emprego por vasculhar a conta de um caseiro que o teria desmentido na CPI. Qual foi a contradição entre o Ministro e o caseiro o jornal não disse. Não acompanho muuito o dia a dia da política e fica difícil pegar o bonde andando só quando sai algo na capa da Zero Hora. Como andam as CPI's? Eu fiquei sabendo que cassaram o Jefferson e o Dirceu. Ficou só nesses dois mesmo? Sacanagem. Cassaram o Jefferson por que denunciou a corja e o Dirceu por que não tiveram como salvar. O resto continua na várzea. Se é isso mesmo vou até comer pizza no almoço hoje pra homenagear o meu congresso.

5 comentários:

Fonseca disse...

Faço QUESTÃO de ficar por fora de tais assuntos. Claro que eu não consigo, porque tá em todo o lugar... Mas eu tento, hehehe...

Anônimo disse...

Alguém poderoso conseguiu derrubar o Palocci, ´mas a CAIXA não conseguiu explicar quem foi a mando de quem, o funcionário fala que foi ordem superior a quebra de sigilo da conta do caseiro, ams deu certo ele dançou.
o certo é que são três nomes provaveis mas qté agora não dizem quem é.
coisas do brasil, coisas di governo lula mas o alckmim vai ganhar se deus quiser..eheheh o os burros votarem cero é claro.

Unknown disse...

Parece que foi o Palocci mesmo que pediu o extrato do caseiro.

Anônimo disse...

sairam com essa ontem que foi ele quem pediu, agora quem se perdeu fui eu...ehheheh
a mariana adora o jornal do das 7.15 da globo, ela ama segundo ela..ehehe
assiste todos os dias....

Unknown disse...

O que tem de tão especial no RBS Noticias? A Mariana sempre dizia que "jonal é uma pocalia" hehehe.