terça-feira, 24 de janeiro de 2006

Davos

Ok, mais um post sobre esqui. Prometo que no próximo fim de semana não vou esquiar, e deve aparecer um post sobre qualquer outra coisa, mas esse ainda é sobre esqui. Desta vez fui para Davos em uma excursão organizada pela universidade. Foi bom pois: 1. tive a oportunidade de ter instrutores me dando dicas sobre esqui; 2. haviam outros iniciantes no esporte, de modo que eu não era o único a pagar mico; 3. Tive a oportunidade de falar um pouco de italiano com meus colegas iniciantes e com os instrutores (isso é bom por que no dia-a-dia não tenho praticado o italiano alem de frases como "una pizza per favore"); 4. Sai mais barato ir esquiar com a Universidade do que por conta própria.


Aí estou eu e meus colegas iniciantes na foto, com exceção do cara de capacete, que é instrutor. Davos é um lugar bem melhor para iniciantes do que Andermatt. Tem uma pista azul decente e a cada tentativa eu consigo controlar melhor os esquis. É, por incrivel que pareça esqui tem controle. Não é uma descida em direção aleatória como costumava ser pra mim. Dessa vez eu não atropelei ninguem, mas como tinha outros principiantes, foi a minha vez de ser atropelado. Mas tudo bem, eu entendo melhor do que ninguem que isso faz parte do esporte.


Só por curiosidade, a imagem acima mostra o mapa das áreas de esqui em Davos. Nós ficamos em Rinerhorn, que é a montanha a direita. Nosso grupo de iniciantes ficou só na pistinha azul pequena, perto de onde está escrito "Trainer" (nunca é demais lembrar que clicando na imagem ela aparece num tamanho maior). O pessoal mais experiente passeou por toda a área de Rinerhorn, em pistas azuis, vermelhas e pretas.

7 comentários:

Anônimo disse...

verdadeiro haren heim amigo!!!!

Unknown disse...

Não entendi essa...

Fonseca disse...

Harém? Esse cara tá maluco??

E futebol, cara? Não tem rolado?
Abraço!

Unknown disse...

Putz, o meu colega italiano que agitava o esquema torceu o pé em dezembro e aí o futebol deu uma parada. Deve voltar na semana que vem ou na outra. Já estou sentindo falta de uma "peleja"! Hehehe.

Anônimo disse...

ainda sei contar são três mulheres e dois homens eesquis ao lado de quem eatá fotografando....
portanto haren né leo e fonseca.

Unknown disse...

Não, são 5 homens. Podes saber contar, mas não sabes identificar o que é homem e o que é mulher no inverno. Quem tirou a foto foi o outro instrutor, tambem homem. Os esquis ao lado não faço nem idéia de quem seja.

Anônimo disse...

levei a fama de graça,fala sério....ahahahahha
vim até olhar a famosa foto mas é alguém que conhece o fonseca pois zoou com ele.
não prá saber com essas mas aquela segunda parece mulher de cabelo loiro e os outros tbé com aquela perninha dobrada....suspeito.
a Babi quer saber que o JEFF tá junto....eheheheh
chegamos a conclusão que são 2 homens e 3 mulheres ou tem gay no meio..ahahahahahh
beijos more.
abraços babi.
a dupla cassineira....!!!!!