segunda-feira, 12 de dezembro de 2005

Zurique



Buenas, pela primeira vez desde que cheguei na Suiça, saí para viajar e conhecer um pouco este país onde vim morar. Eu e mais três colegas aqui do doutorado fomos para Zurique no último fim de semana, e a seguir mostro algumas fotos aos eventuais visitantes deste blog. A primeira foto é de quando chegamos, sexta-feira já no fim da tarde. Como muitas outras cidades européias, Zurique fica as margens de um rio e de um lago, no qual este rio deságua.



Mesmo a noite, já saimos para explorar a cidade. Uma das coisas interessantes que vimos foi esta loja da segunda foto. Ou o dono da loja não tem noção de espanhol, ou não gosta muito da mãe dele, ou eu não entendi o que ele quer dizer. O fato é que ele conseguiu chamar a nossa atenção para a loja dele.



Claro que saimos para jantar em um dos excelentes (e carissimos) restaurantes da cidade. "Mangiamo" uma comida tipica alemã muito boa e depois saimos excursionando pelos diversos bares da região, tomando uma ou duas cervejas em cada bar. A terceira foto mostra os meus parceiros de viagem em um desses bares que visitamos. Da esquerda para a direita: Jeff (EUA), Nicolas (Suiça) e Cyrus (EUA). Amanhã ou depois eu coloco aqui as fotos do sábado em Zurique. Ciao!

Um comentário:

Anônimo disse...

Que nome estranho tem esse bar!!! Pelo menos o cara ama a mãe que tem.. hehehehehe

Falou, Bocão.