segunda-feira, 5 de dezembro de 2005

Parabéns


Parabéns ao Inter por ser o verdadeiro campeão Brasileiro 2005. Parabéns aos Srs. Luis Zveiter e Márcio Resende de Freitas por tirarem o prazer de todos os torcedores do Brasil de comemorar este grande titulo.

3 comentários:

Suita disse...

Grande Leo Ramone

Eta que lambança foi esse campeonato.Mas comemorar nas ruas foi demais, essa de campeão moral é dose.Outros erros aconteceram em campeonatos, mudando tudo e continuou na mesma.Vai ser sempre assim, para RJ-SP tudo e para nós nada.
Esperava um Inter mais brigador e se entregaram para o Coritiba.Parabéns ao colorado pela campanha, foi justo(não é corneta de gremista, hehehehe).
Abs

Fonseca disse...

É TETRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Leonardo disse...

Suita, também achei que o jogo contra o Coritiba foi palha. Seria muito melhor se tivéssemos ganho. E agora com essa ameaça de tirarem o Inter da Libertadores, acaba que nem a justiça o Inter vai recorrer, ou seja, o Zveiter, a Globo e a CBF escolhem quem vai ser o campeão e não querem nem saber. Na real nem precisava ter jogos, era só nomear um time paulista por ano. Os jogos na real são só pra vender pay-per-view e brahma para os torcedores otários. Mas como meu negócio é futebol e não essa palhaçada que acontece todo o ano no Brasil, dou obrigado a concordar com o Fonseca: É TETRAA! É TETRAAAAAAAAAAAAAAAA! É TETRAAAAAAAAAA!!